IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de seis pessoas


Dionísio Cerqueira 
Nesta quarta-feira, 30, foi deflagrada uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar em Dionísio Cerqueira, com o intuito de combater os crimes de tráfico e receptação que vem ocorrendo nesta cidade.



Ao todo foram efetuadas seis prisões, sendo cinco prisões em flagrante e um cumprimento de prisão temporária. A Operação contou com cerca de 50 Policiais, entre policiais militares de Santa Catarina e do Paraná e policiais civis de Santa Catarina.

Foram feitas uma prisão por receptação, duas por tráfico e associação para o tráfico, uma por maus tratos aos animais, uma por violação de direitos autorais e posse de droga para o consumo, além do cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem conhecido da polícia por tráfico de drogas.

Além dos detidos, foram apreendidos diversos objetos sem procedência comprovada no momento da apreensão (possivelmente produtos de furto), cerca de 200 gramas de maconha embaladas em porções pequenas, prontas para a venda, joias e cerca de R$ 40 mil em mercadorias produto de descaminho. Foi recuperado, ainda, um veículo roubado na cidade paranaense de Nova Prata do Iguaçu, que estava com placas adulteradas.

O delegado Eduardo Mattos destacou o trabalho em conjunto realizado entre a Polícia Civil de Santa Catariana e as Polícias Militar do Paraná e de Santa Catarina. “A carência de efetivo policial, às vezes, impede-nos de concretizar investigações de maneira mais célere. Somente através da união de esforços das instituições policiais é que conseguimos mais uma vez dar uma resposta à sociedade de que nós estamos trabalhando e continuaremos trabalhando com o único objetivo de promover a segurança e bem estar da população”, finalizou Mattos.


“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário