Alça grossa ou fina demais, renda que incomoda, laterais justas e que marcam até aquela gordurinha que a gente jurava que não tinha – ou sempre conseguiu disfarçar muito bem. Não é nada modesta a lista de probleminhas que a mulherada pode ter na hora de encontrar o sutiã perfeito. Mas, será que ele existe?
Para uma start-up de San Francisco, nos Estados Unidos, sim. Focada em tecnologia e inovação, a True & Coentrevistou um milhão de mulheres para chegar ao modelo ideal de sutiã. O segredo? Investir em modelagem que privilegie a curvatura do seio, explicou a CEO da empresa, Michelle Lam.
Mais de 6 mil tipos de mamas foram identificados e transformados em espécies de pontos, semelhantes a um desenho em 3D. As informações foram reunidas em um sistema de código de cores chamado de Spectrum.
Ao acessar o site, a cliente é direcionada a encontrar o modelo para o seu tipo de corpo, baseado em categorias como tamanho, ângulo e formato – mas, especialmente, a curvatura da mama. São oito cores que representam cada uma das formas mais citadas de seio: a Violet, por exemplo, é o peito menor e arredondado, enquanto o Citrino é o mais cheio e comum, que enquadra 28% das norte-americanas.
A True & Co garante que 8 em cada 10 usuárias se dizem satisfeitas com o produto. Se animou para testar?
CLICRBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário