IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mensagens do Dia dos Pais


Mensagens do Dia dos Pais

Mensagem de agradecimento a seu pai:

Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer…
Mas quem sabe agora consigo expor em palavras,
O que estou tentando em pensamentos.

Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
Pois cuida de mim há muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.

Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando…
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.

Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.

Pai, eu te amo muito!

Feliz Dia dos Pais!!!

Mensagem dos filhos para o pai, mensagem de feliz dia dos pais:

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão…
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Feliz Dia dos Pais!
Frases para o Dia dos Pais

“Pai, nessa data tão especial, gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.” – Anônimo.

“Amar uma pessoa por suas qualidades é muito fácil, amar os defeitos é amar de verdade e sei que defeitos em mim não faltam… Obrigado por me amar acima de tudo!!Feliz dia dos Pais.” – Ditado Popular.

“Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.”

“A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a família.” (Luis Alves, pequenas frases, dia dos pais).”
Cartões Dia dos Pais






















http://myama.com/frases-mensagem-dia-dos-pais-cartao-para-colorir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário