IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 25 de maio de 2014

Blumenau – Grave acidente na rua 7 de setembro com vítima fatal na manhã deste sábado. O motorista do Chevrolet Chevette, placas AEC-7069, perdeu o controle do veículo, colidiu com proteção de ponte, bateu numa árvore e o carro caiu partido no Ribeirão Garcia, na rua 7 de Setembro, próximo ao supermercado Angeloni (Fonte), em Blumenau. Dariu Alves de Souza, 29 anos, foi encontrado sem vida as 5h 50min por um Bombeiro Mergulhador.

Blumenau - O motorista do Chevrolet Chevette, placas AEC-7069, perdeu o controle do veículo, colidiu com proteção de ponte, bateu numa árvore e o carro caiu partido no Ribeirão Garcia, na rua 7 de Setembro, próximo ao supermercado Angeloni (Fonte), em Blumenau.
O Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu chamados de socorro por voltas as 5h15min da manhã deste sábado (24). Chegando ao local foi constatada a gravidade do acidente e iniciada a busca pela vítimas. Rapidamente a guarnição encontrou dois homens, identificados apenas com os nomes de Gilberto C. S. dos Santos, 32 anos, e Guilherme Luz. Feridos, porém conscientes, eles informaram que ambos eram passageiros do veículo, e que o motorista deveria estar dentro do carro.

Dariu Alves de Souza, 29 anos, foi encontrado sem vida as 5h50min por um Bombeiro Mergulhador.
Este é o mês do Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar as pessoas para um trânsito melhor. Somente no perímetro urbano de Blumenau, 12 pessoas perderam a vida em 2014, por conta de acidentes, três foram em maio.

O autônomo, Geraldo Hackdarth, que mora a 150 metros do local do acidente relatou que as 19h30min de ontem, sexta-feira, aconteceu um acidente no mesmo local, que é perigoso por conta da curva que é bastante acentuada e pela imprudência dos motoristas.

” – Ontem a noite também aconteceu um acidente. Quando eu preciso atravessar essa ponte a pé, sem caminho pela lado direito (sentido centro/bairro) por segurança. Em cinco anos que moro no local já ví inúmeros acidentes.” Contou Geraldo.

De acordo com o Tenente Rodrigo, do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, 12 homens, com 5 viaturas, estiveram empenhados na ocorrência em socorro às vítimas. Além dos bombeiros, a Polícia Militar, agentes da Guarda Municipal de Trânsito, e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

O Notícias Vale do Itajaí acompanhou e fez registro com exclusividade do resgate das vítimas.


Fotos: Jefferson Santos/NVI
http://radioflashbackindaial.com/elicast/arquivo/25543

Nenhum comentário:

Postar um comentário