IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 3 de maio de 2014

ALUNO SANTO AUGUSTO BENTO, DA EEF GUSTAVO BARROSO, RECEBE ALTA DO HOSPITAL SANTA ISABEL EM BLUMENAU E RETORNA PARA CASA.

ALUNO SANTO AUGUSTO BENTO, DA EEF GUSTAVO BARROSO, RECEBE ALTA DO HOSPITAL SANTA ISABEL EM BLUMENAU  E RETORNA PARA CASA.

VEJA O RELATO DA IRMÃ DE SANTO NO FACE:
Scheine Maia se sentindo abençoada
Graças a Deus meu anjo ta em casa, ta cada dia melhor, sei que logo meu lindo vai ta falando e rindo de novo comigo, mano eu sei que a gente vai passar muitas coisas juntos, eu preciso muito ver você sorrindo novamente, e pode ter certeza que vou até o fim com você, eu sinto muito a sua falta, sinto falta de chegar em casa e te ver sorrindo, fazendo piada, saudades de ver chegando da escola animado, sempre feliz, saudades de cada momento que passei do seu lado, saudades de cada minuto sendo eles de briga ou de besteiras, mais sei que Deus vai te fazer melhorar e logo logo você vai ta bem e falando, você é um guerreiro, conta comigo pra sempre, eu te amo muito muito meu anjo, não vejo a hora te ver andando e sorrindo por ai.. fica bem logo 

QUE DEUS O ABENÇOE E QUE SUA "RECUPERAÇÃO ACONTEÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL".

POR/ Prof. BRUNO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário