IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vítima do acidente na BR-280 em Guaramirim já tinha perdido filho e sobrinho em acidente na mesma rodovia.

Cinco vítimas estavam num Cross Fox indo para o velório de uma parente no Paraná
Acidente matou cinco pessoas na BR-280, em Guaramirim Foto: José Luiz Heleodoro / Especial
Chayenne Cardoso

O domingo era para ser um dia normal em família, quando os irmãos gêmeos, Constantino Roque Pinto e Antônio Arnor Pinto, de 60 anos, receberam a triste notícia que sua irmã de 72 anos havia falecido por causa de um ataque cardíaco.

Foi então que Roque, o irmão gêmeo, a filha, Adriana Pinto, o genro Marcos José de Oliveira e o neto Gabriel Henrique de Oliveira decidiram viajar para Cascavel (PR) para se despedir da mulher que havia falecido. 

No meio do caminho, um grave acidente tirou a vida dos cinco. Mais uma tragédia no trânsito marcou a vida da família, que já havia perdido duas pessoas em outro acidente na BR-280, há 18 anos.

Natural de Erval Velho(SC), seu Antônio morava em Guaramirim com a esposa, Regina Silveira Pinto, há 20 anos. Tempo depois o irmão gêmeo, Roque, também se mudou para a cidade. Segundo a esposa Regina, eles não conseguiam ficar um longe do outro. Por coincidência da vida, os irmãos gêmeos se casaram com duas irmãs.

—A família era muito unida e próxima. Minha mãe e minha tia, que eram irmãs, se casaram com meu pai e meu tio, irmãos gêmeos. Também enfrentaram momentos difíceis como a morte do meu irmão e do meu primo em outro acidente na BR-280 há 18 anos —, conta Joari Silveira Pinto, filho de Antônio.

Conforme a família, Adriana e Marcos, o casal que estava indo para o velório no Paraná, era casado há cerca de sete anos e Gabriel, de três anos, era o xodó do avô.

O casal era natural de Guaramirim, ela trabalhava na Weg e ele na AJ Malhas. Já Antônio era aposentado e seu irmão Roque era vigia do Hospital Jaraguá e proprietário de um bar do bairro Caixa d'Água, em Guaramirim. 

— Estamos muito abalados, a BR-280 já levou sete familiares nossos. Quero a duplicação ocorra para que outras famílias não passem pelo mesmo sofrimento —, diz filho de Antônio, Júlio César Pinto. 
DIÁRIO CATARINENSE
http://clauderio.blogspot.com.br/2014/04/vitima-do-acidente-na-br-280-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário