IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Acidente deixa dois homens gravemente feridos. Um acidente em Gaspar, na rua Anfilóquio Nunes Pires, em frente ao Paraíso dos Pôneis, no bairro Bela Vista, deixou dois homens gravemente feridos na noite desta quinta-feira, dia 6.

Um acidente em Gaspar, na rua Anfilóquio Nunes Pires, em frente ao Paraíso dos Pôneis, no bairro Bela Vista, deixou dois homens gravemente feridos na noite desta quinta-feira, dia 6. A colisão entre um Vectra, com placas de Gaspar, e um Polo, de Blumenau, deixou gravemente feridos Edson Altenhofen, 48 anos, e Lindomar Gilberto de Lima, de 50 anos.
 
O acidente ocorreu por volta das 19h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Militar de Gaspar e Blumenau. Cerca de duas horas após o acidente, os dois homens ainda estavam sendo atendidos no setor de emergência do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, ainda sem novas informações sobre o estado de saúde deles, que era considerado grave. “A situação do Edson estava crítica quando ajudei a retirá-lo do Polo. Estava com ferimentos por todo o corpo, mas ainda respirava”, testemunhou Vilmar Soares, que passava na localidade no momento da batida.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta de que os dois veículos colidiram frontalmente por volta das 19h30, porém somente o laudo pericial poderá comprovar o que causou a colisão. O acidente causou longos congestionamentos nos dois sentidos da rua Anfilóquio Nunes Pires e chamou a atenção de diversas pessoas que passaram pelo local.
FONTE:
http://www.cruzeirodovale.com.br/?acidente-deixa-dois-homens-gravemente-feridos&ctd=22000&menu=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário