IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carro invade pista contrária, bate em caminhão, pega fogo e homem morre. Na madrugada desta sexta, carro invadiu pista contrária e pegou fogo. Quinta à noite, homem morreu m hospital após batida no Vale do Itajaí.


Os motoristas de dois carros morreram vítimas de acidentes com caminhões, entre a noite de quinta-feira (12) e a madrugada desta sexta (13). Nos dois casos, as colisões aconteceram após um dos veículos invadir a pista contrária. As batidas aconteceram no Vale do Itajaí e no Norte do estado.

Na madrugada desta sexta, um carro pegou fogo após bater contra um caminhão, em Irineópolis , Norte catarinense. O acidente aconteceu na SC-280, por volta das 5h, conforme o Corpo de Bombeiros de Porto União.

Conforme os socorristas, o motorista do veículo de passeio invadiu a pista contrária em uma curva e bateu de frente contra o caminhão. Após a colisão, o carro pegou fogo e ficou completamente destruído. O motorista morreu no local do acidente e o corpo foi carbonizado.

A passageira do caminhão teve ferimentos e foi levada para o hospital por pessoas que estavam no local do acidente, informaram os bombeiros. O caminhoneiro não se feriu.

Acidente no Vale do Itajaí
Por volta das 20h de quinta-feira, outro homem morreu em decorrência de acidente de trânsito, em Ituporanga, no Vale do Itajaí. Sedimar de Souza Netto chegou a ser conduzido ao hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos, conforme a PMRV. Segundo informações repassadas pelo hospital, o médico que realizou a autópsia indicou que a vítima sofreu choque hemorrágico, trauma abdominal e politraumatismos.

O homem de 35 anos era motorista de um carro que foi atingido por um caminhão na saída de uma curva, pouco antes das 17h. De acordo com os policiais rodoviários, o veículo de carga invadiu a pista contrária enquanto fazia uma ultrapassagem.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário