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quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FORD Mondeo 2015 - "EUROPEU"

Em 1992, dois anos antes do Sierra Uwe Bahnsen-encerrado foi extinto de produção da Ford Europa desencadeou o Mondeo sedan de tamanho médio.Anteriormente montados na fábrica de Genk do Oval Azul, na Bélgica, o transportador familiar Mk V Ford Mondeo é agora feita em uma instalação de state-of-the-art, localizado em Valência, na Espanha.
Apesar de ser comercializado como o Mk V, este é realmente o quarto geração de placa de identificação porque facelift do primeiro gen foi comercializado como o Mk II. Com este assunto fora do caminho, eu insisto em limpar uma segunda curiosidade para os nossos leitores americanos. Sim, você tem razão em um presente! Esta é a variante para adaptada-Europa da segunda-gen Ford Fusion, que fez sua estréia mais de dois anos atrás, no North American International Auto Show, em Detroit Motor City. Isso confunde a mente por isso que o fabricante de automóveis com sede nos EUA teve seu tempo com a adaptação do 2013 ano modelo Ford Fusion em 2015 Ford Mondeo, mas o de dois anos de espera tem pena com base em três variantes fundamentais do novo Mondeo. Estes são o 2-litros turbo diesel de cinco portas sedan liftback, a propriedade 1.5 EcoBoost, assim como o frio como um mar brisa híbrido sedan de quatro portas, cada modelo tem o seu próprio papel no lineup, dependendo das necessidades básicas de cada comprador.
"Também é importante mencionar que Ford Intelligent All-Wheel Drive, a 120 cavalos de potência de 1.5 litros TDCi 125 cavalos de potência e o 1-litro EcoBoost de três pot está programado para se tornar disponíveis em meados de 2015".
Alas, a divisão europeia da Ford deixa o cliente 2015 Mondeo com opções de motorização limitada se você estiver no mercado para uma máquina desse tipo agora: tração dianteira, um deslocamento da vara de seis velocidades, uma suave automático ou um rápido-inconstante PowerShift de dupla -clutch transmissão, bem como uma infinidade de TDCi Duratorq ou EcoBoost motores de quatro cilindros que vêm em formatos de 1,5, 1,6 e 2 litros. Em relação aos modelos que temos vindo a condução, estes são a versão sedan do TDCi 2015 Ford Mondeo 2.0 diesel turbo com 180 cavalos de potência e um manual de seis velocidades, a propriedade de cariz familiar acoplado a uma EcoBoost 1.5 com 160 cavalos e a mesma caixa de câmbio manual, bem como a 187 cavalos de potência híbrido que vem com uma caixa de velocidades eCVT. Porque esta é a Europa e veículos a diesel turbo vender como pão quente nesta parte do mundo, vamos enfatizar a nossa revisão do Mondeo no queimador de óleo frugal, que vai ser mais popular entre os compradores de varejo e frotas. "Mondeo homem" foi uma frase popularizado por Tony Blair na década de 1990, mas ainda se mantém fiel ao seu significado para o presente day.It de redundante para comparar um modelo de volume para o trio premium da Audi, BMW e Mercedes-Benz. Se você vetor na cabine do B8 Volkswagen Passat , incluindo materiais e ajuste e acabamento, mesmo este modelo mantém a vantagem sobre o Mondeo. Como sempre, o Ford Mondeo é mais utilitária e para a Terra do que seus rivais alemães, mas surpreende em áreas que você não teria imaginado antes.
Quando você olhar para o 2015 Ford Mondeo, o seu tamanho generoso (4,871 milímetro / comprimento 191,7 polegadas e 1852 milímetros / 72,9 centímetros de largura) não a torna volumosos graças a sua embalagem inteligente, cinzelado exterior visual.
Em todos os momentos durante o nosso teste -drive, o carro acomodados quatro pessoas e suas bagagens, mas quando você olha para ele do lado de fora, você pode ser enganado em pensar que isto é um Aston Martin. Mas não é um Aston e apenas o híbrido branco engana o olho destreinado. Ainda assim, mesmo a TDCi sedan Ruby Red 2.0 recebeu alguns olhares admirados. Começando com o pára-choque dianteiro, a equipe de design com sede em Detroit deu o Mondeo um imponente grade do radiador superior, decorando-o com barras cromadas horizontais, unidas por uma grade trapezoidal do radiador integrado no pára-choques inferior.
Os faróis de nevoeiro redondos não são assim tão estranho, especialmente a sua plástico preto rodeia, mas o capô esculpido com uma protuberância em cima dela e os faróis adaptativos opcionais de LED com indicadores de volta sequenciais um la o Audi A8 compensar isso, como você pode ver no vídeo abaixo.
Todas as coisas consideradas, o Mondeo, B8-gen Passat, W205 C-Class e F30 Série 3 são duking-lo para a melhor face da sua classe. Passando para o perfil lateral do 2015 Ford Mondeo sedan, a sua pura grosseria é a sua mais óbvio se você optar pela borracha básica pigmeu de 16 polegadas. Para lidar com o aumento do volume, linha mediana do carro foi artificialmente reduzida por 35 milímetros (1,37 polegadas), quartas janelas do C-pilar são embelezadas com curvaturas acentuadas, enquanto o pára-brisas traseiro foi ajuntada de forma dramática, sem sacrificar qualquer altura livre passageiro traseiro.
"Se você gosta de, saídas de escape trapezoidais cromo-acabado, você pode querer saber essas saídas são falsificações, que cobrem até duas run-of-the-mill tubos de cauda redondas."
De quebra, o Adaptive LED faróis e lanternas traseiras são empacotados no acentuada razoáveis ​​3750 € pacote Titanium. Apesar da despesa aparentemente alto, o pacote Titanium adiciona alguns outros extras, incluindo SYNC Gen II de 8 polegadas touchscreen infotainment sem sat nav, Bluetooth e Voice Control, um aparelho de som com oito alto-falante Sony-branded, volante aquecido ea alavanca de potência que já vi pela primeira vez no SUV Kuga cruzado, vidros fumados e um paralelo automático e função estacionamento perpendicular.
Uma vez que você entrar, o 2015 Ford Mondeo não impressiona, mas cada pequeno botão interruptor e é exatamente onde você esperaria encontrá-lo. Há alguns brilhante, plástico preto arranhado em torno dos controles de janela, enquanto o painel é carregada de soft-touch de plástico que é ótimo para o toque, mas muito longe de ser visualmente atraente. Independentemente dessas pequenas imperfeições, o cockpit é redimido pelo pintado de prata- metal plástico ou real, detalhes que adicionam um pouco superior a um tipo geral de seguinte forma-função forma de cabine. A parte flutuante inferior da pilha de centro pode ser inspirado no Volvo S60 's, mas não estamos reclamando.
 Um detalhe eu achei exagerado é a espessura dos pilares A. O Ford Mondeo pode ser classificado com 5 estrelas pelo Euro NCAP, mas o lado negativo deste nível de segurança será um problema quando você negociar um cruzamento movimentado. Do ponto de vista do motorista, o aspecto mais útil e atraente da cabine é representado pelo cluster meia-digital de instrumento que vem como padrão nos modelos de especificações superiores. Os clientes ainda obter um contador analógico e velocímetro rev, mas por dentro e aqueles entre os dois, a Ford lança em telas digitais que mostram tudo, desde a, menu de rádio quilometragem , o limite de velocidade da estrada pouco de você está dirigindo por diante e assim por diante. Quanto aos cubículos para armazenar garrafas de meio litro de água, um smartphone ou sua carteira, há uma abundância em toda a cabine do veículo.
Em termos de espaço interior de passageiros, a 2.850 milímetros (112,2 in) distância entre eixos oferece bastante espaço para as pernas e espaço, mesmo para o ocupante do meio na parte traseira, tanto para o sedan e estate 2015 Ford Mondeo.
Qualquer que seja o corpo estilo que você está interessado, não se esqueça de optar pelas duas fases bancos traseiros aquecidos. Este pedaço de kit opcional é extremamente bem-vindas durante o inverno ou se você vive em uma parte da Europa que é frio ao longo do ano. Nós não conseguimos encontrar nada de errado com a suspensão padrão, ainda mais quando você descobrir a suspensão traseira é semelhante ao o IRS que equipa o Ford Mustang 2015, mas a suspensão adaptativa é um pouco chafurdando para os ocupantes traseiros quando se viaja em alta velocidade no modo Comfort. A última unidade ferros fora imperfeições da estrada muito bem graças ao seu nível razoável de amortecimento, mas o curso da mola é insuficiente na parte de trás, dando uma impressão geral de um barco de pesca de quatro rodas que está navegando no mar tempestuoso. Você pode facilmente corrigir isso envolvendo modo Sport, a configuração que reduz consideravelmente as oscilações da carroçaria nas quebras. Mas há um preço a pagar por isso e essa é a rigidez acrescentou. De quebra, o modo Sport é desportivo apenas pelo nome - não vamos esquecer que este é um carro de 1.584 quilos (£ 3.492) em 2.0 TDCi sedan disfarce e nenhum tipo de suspensão é capaz de induzi-lo a pensar que o Mondeo pesa um pouco menos. Vou conceder engenheiros do fato de que ele se sente leve em seus pés. De uma maneira similar à 2015 Volkswagen Passat, o Ford Mondeo 2015 vem com direção elétrica, uma engenhoca que é bom para a condução na cidade, embora com a obrigatória falta de feedback através do volante.
"Uma vez que você pisa fora da selva de concreto para esticar as pernas do Mondeo, você vai se surpreender com a sensação de direção naturalmente mais pesado, apenas um pouco mais sensível do que o do B8-gen Passat."
Sistema de direção da Volkswagen dá a impressão de que foi especificamente criado para ser sem esforço confortável em todos os cenários de condução, mas os engenheiros da Ford sintonizado-lo um pouco diferente para cruzar na auto-estrada ou quando você está se preparando para atacar os que exercem, estradas sinuosas B. Naturalmente, não se compara com o feedback natural de um sistema hidráulico retro transmite a seus dedos através do volante, mas é, sem dúvida, a próxima melhor coisa para um sedan do segmento D fabricados por um fabricante de automóveis volume. Tenha em mente, porém, o BMW Série 3ainda tem tudo cortado em termos de dinâmica de condução. Afinal, é difícil competir com tração traseira e o rótulo de "máquina de dirigir". 
O 2015 Ford Mondeo parece subviragem um pouquinho, à primeira vista, mas eu culpo as babás eletrônicas para isso. Heck, o controle eletrônico de estabilidade não pode ser desligado o que você faz. Mas há uma maneira bastante simples que você pode transformar isso em um carro bastante neutro de manipulação. Não estou me referindo à travagem pé esquerdo para o canto porque técnicas de condução de rali de grau não são seguros para dirigir em estradas públicas. Em vez disso, antes de entrar em um canto, eu recomendo preparar o Mondeo com uma cotovelada do volante na mesma direção a estrada leva você para. Uma vez que você está na linha em curva ideal, só então você pode flexionar seus músculos e orientar 100 por cento , mas não se esqueça de arrumar progressivamente a roda, quando sair do canto. Se você não endireitar o volante suavemente durante a saída, você vai ser forçado a sobrecorreção, e transformaram assim o carro. 
A ciência por trás dessa técnica aparentemente simples é ser suave e preparar o veículo de tração dianteira para funções de direção. Imagine o seguinte: você está de pé direito e eu estou empurrando-lo sem muita força.
Seu corpo vai resistir a minha luz empurrão e você não vai perder o seu equilíbrio. Mas se Eu empurrei-o com toda a minha força muscular, exerço uma maneira muito grande energia cinética para o seu corpo para antecipar e também resistem sem perder o equilíbrio.Grande parte do mesmo se aplica quando dirige um Mondeo em um canto - não tome a de direção do veículo e suspensão de surpresa, apenas ser progressiva e suave, que é a chave para tirar o melhor proveito das suas capacidades. Seja 2.0 TDCi sedan, 1.5 EcoBoost imóveis ou o Hybrid, com ou sem a suspensão adaptativa, esta técnica é muito bonito prova de balas. Falando destes três estilos de corpo e suas respectivas opções de motorização, vamos passar por eles. Em primeiro lugar, o TDCi turbo diesel 2.0 é um moinho justo considerando todas as coisas, que puxa completamente do primeiro ao quarto e não é desleixo, quando você está tentando ultrapassá um treinador lento na estrada. O câmbio manual de seis velocidades não é espetacularmente precisa ou liso, mas é bom mesmo assim.
"Manual de seis velocidades do EcoBoost de 1.5 litros se sente melhor ligado ao motor e as suas portas estão definidos maneira melhor do travesti do diesel turbo, dando uma impressão geral positiva de precisão e suavidade."
Se você quiser falar números da economia, o sedan TDCi 180 cv 2.0 retornou até 6,5 l / 100 km (36,1 mpg EUA) no longo prazo e 7,2 l / 100 km (32,6 mpg EUA) na cidade. Esses números são um pouco fora do que o fabricante prometeu, mas uma vez que você vetor em detalhes como quatro pessoas e suas bagagens, o clima invernal, controle de temperatura em todos os momentos e um ritmo de condução alerta você vai entender o que é uma quilometragem justo para um carro como o Mondeo. 
O 160 hp 1.5 EcoBoost vagão foi, previsivelmente, não tão frugal com seu 7,2 l / 100 km (32,6 mpg EUA) economia média de combustível no final do nosso test-drive. Mas o híbrido realmente brilhou em números da economia. O que quer que nós fizemos para o 187 cavalos de potência Ford Mondeo Hybrid, que não poderia fazê-lo ir acima ou abaixo de 6,5 l / 100 km (36,1 mpg EUA), seja a condução de cidade ou de um hooning no espaguete -como estradas montanhoso. Além disso, é quieto sussurro dentro em modo EV puro, mas só se você for cuidadoso com o pedal alto. Uma vez que você flexionar corretamente seu pé direito para sair da linha de forma moda rápida, o motor a gasolina de ciclo Atkinson 2.0 despede-se de forma audível, mas acho que isso pode ser classificado como picuinhas porque eu não sou amigo de automóveis ecológicos.
O próximo passo na estratégia de carros Ford-Global após o hatchback Foco extrovertido e US-spec Fiesta começa a partir de 24.300 € para o sedan gasolina de 1.5 litros ou 250 € mais para o 1.6 TDCi com 115 pôneis.
Com o Volkswagen Passat 1.4 TSI 125 cv e 2.0 TDI 150 cv segurando um preço a partir de 22.400 € e 25.500 €, respectivamente, o Mondeo está perigosamente perto da bitola no espectro de tracção dianteira do segmento D. No entanto, o Mondeo supera o Passat em um aspecto muito importante, que é o equipamento. Padrão Mesmo a especificação Tendência de nível de entrada vem com controle de clima automático dual-zone, controle de cruzeiro, start-stop para todos os motores, couro na manopla de câmbio e volante, steelies de 16 polegadas, poder-folding elétrico e espelhos laterais aquecidos, bem como um CD de rádio sistema de áudio MP3 8 alto falantes com botões USB e no volante. Por uma questão de verdade, você tem um colossal 22 botões total de um Ford Mondeo volante de 2015. Olhando em volta, alternativas mais baratas no segmento, o Skoda Octavia é significativamente menos caro em seu disfarce back-to-basics, mas você vai ter que gastar uma pequena fortuna em criaturas de conforto um motorista moderno neste segmento não pode viver sem. Se você ainda tiver dúvidas sobre o preço de etiqueta do Mondeo, estamos felizes de informar Ford tem alguns perfeitamente equipado pré-lançamento oferece toda a Europa. Mas você pode fazer muito melhor se você estiver disposto a pagar um pouco mais para o nível Titanium guarnição e par-lo para o Titanium premium 3 pack opcional amplamente equipado, o que aumenta tudo o que desejava para dentro e para fora.
"A configuração semelhante 2015 Ford Mondeo Titanium sedan com o 2.0 TDCi de 180 cv, câmbio manual de seis velocidades e o pacote Titanium premium 3 como o Ruby Red você pode admirar em nossa galeria será fixado de volta € 35.350."
A 2015 Volkswagen Passat sedan em Highline cortar com o 150 cv e 2.0 TDI de seis velocidades manual começa a partir de 30.593 €, sem sequer olhar para a lista de extras opcionais. 
Nós configuramos esse modelo com equipamentos / semelhante ao que o mencionado anteriormente Mondeo ofertas eo preço subiu para 36.350 €, tornando liftback sedan do Oval Azul um pouco melhor em termos de retorno para os investimentos. O PowerShift transmissão automática de dupla embreagem acrescenta 1.000 € para o preço, enquanto o 2015 Ford Mondeo híbrido na especificação Titanium começa a partir de cerca de 28.800 €. Como você pode ter descoberto até agora, o Mondeo está afiando para território Passat quando especificado generosamente, mas você recebe um monte de carro para a massa que você está pagando. Enquanto o sedan faz ver com a capacidade da mala de 525 litros ( 18,5 CUFT) com os assentos traseiros para cima, o vagão é apenas uma pequena mais espaçoso pouco com seus 550 litros (19,4 CUFT). Em comparação, o VW Passat e Skoda Octavia em sedan e formato estate reivindicar melhores capacidades de armazenamento. Mas esses poucos litros de armazenamento disponível que você perde não são em vão. O 2015 Ford Mondeo é mais espaçoso para os ocupantes traseiros, graças à sua distância entre eixos maior. Quando tudo estiver dito e feito, você é deixado com uma escolha muito simples aqui - uma bota de maior ou maior conforto para os três passageiros traseiros adultos.
É frugal, é um preço competitivo, com capacidade e um hoon a chuck em torno dos cantos, mas o personagem de 2015 Ford Mondeo não é dominado por toda a. Anteriormente mencionado
A extensa lista de tecnologias de segurança passiva e activa, juntou-se o entretenimento a bordo são a cereja no topo do bolo verdadeiro. Com as primeiras entregas programadas para início de 2015, quando a placa de identificação do Ford Mondeo comemora seu 21º ano de existência, há muito a desejar sobre dispositivos padrões e disponíveis. Se você ignorar a plataforma CD4 moderno e link suspensão traseira integral, você é deixado com uma longa lista de recursos de alta tecnologia. 
Assentos Multi-contorno com massagem movimento ativo estão lá para elevar a fasquia para as costas do motorista em viagens de auto-estradas longas, enquanto um ativo de ruído recurso cancelamento emprega microfones e alto-falantes do Mondeo para cancelar ruídos desagradáveis ​​do lado de fora. segmento de primeiro traseiro inflável do Mondeo cintos de segurança também vem como um pouco de surpresa. Numa situação de acidente, um insuflador do airbag instalado no interior da correia expande-se rapidamente para dispersar as forças de acidentes através de uma área do peito cinco vezes maior do que a de um cinto de segurança do passageiro traseira convencional. É bastante simples por design e da fivela é um pouco volumoso e duro para ancorar no lugar, mas é muito eficaz. O Pre-Collision Assist com Pedestrian Detection também é útil porque pode detectar uma possível colisão com um pedestre. Se o motorista não responder aos avisos sonoros e visuais, o recurso se prepara para frenagem com força total, mas se ainda não há resposta do motorista, os freios são acionados automaticamente por este sistema.
"O Active City Stop e Pre-Collision Assist uso radar e tecnologia de câmera para escanear a estrada à frente e mitigar ou evitar uma colisão automaticamente com força total de travagem".
Como para os faróis de LED Ford Adaptive adaptativas, esses bebês pode concentrar um feixe para iluminar os sinais do lado da estrada. Além da transição automática tradicional entre as baixas e altas vigas, este sistema escolhe automaticamente entre um dos sete modos de funcionamento de acordo com a velocidade, condições de luz ambiente, ângulo de direção, distância para o veículo da frente e quão rápido o limpa pára-brisas está trabalhando no que momento.
Por último, mas certamente não menos importante, o Parque Ativo Ajude que apresenta Perpendicular Estacionamento simplifica as tarefas de estacionamento de outro modo desesperador de um veículo do tamanho do 2015 Ford Mondeo. Você só precisa para operar os pedais e colocar a transmissão em primeira / drive ou reverter quando o sistema instrui a via do sistema infotainment touchscreen de 8 polegadas. Uma vez que o sistema está envolvida apertando um botão no console central, ele irá encontrar notificá-lo quando ele foi encontrado um local adequado estacionamento somente se você ligar os indicadores voltados para o lado que você quer estacionar.
Este sistema permite ao condutor detectar espaços de estacionamento paralelas, de dimensões adequadas e reverter completamente as mãos livres. Park-Out Assist também está disponível, ajudando o motorista quando sair vagas paralelas. Side Parking Aid adverte os motoristas de obstáculos para os lados, frente e traseira do carro. O Ford Mondeo 2015 vai lhe dar a impressão de que o Oval Azul nunca ofereceu tal um carro familiar de alta qualidade na Europa antes, embora algumas pessoas consideram o Mondeo como mais adequado para tarefas de aluguer ou de empresas de frotas. Uma vez que o tratamento Vignale chega tanto para o Mondeo e S-Max transportador de pessoas, só então será OK para avaliar adequadamente se o Mk V Mondeo tem o que é preciso para a borda em território premium como o Passat oitava geração faz. Os motoristas que são inteligentes o suficiente para olhar para além da marca esnobismo afetando cada carro vestindo o logotipo oval azul sei o que eles estão recebendo o dinheiro -, um caminhão diretamente para baixo-a-terra da família, que não faz excel em qualquer domínio particular, mas é bom ou muito bom em praticamente tudo. O que quer que o vendedor diz que seus 2.015 custos ideais Ford Mondeo, um pouco de negociação vão quer baixar o preço ou adicionar cerca de 800 € no valor do equipamento opcional. Quando você pensa sobre isso, uma concessionária Volkswagen aceitar a fazê-lo é tão raro quanto os dentes da galinha.
FONTE:
http://www.autoevolution.com/reviews/ford-mondeo-review-2014-page-2.html#agal_105