IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 25 de agosto de 2013

Capotamento Na SC 417, Em Timbó, Deixa Motorista Ferido.


Um homem de 31 anos ficou levemente ferido após o carro que ele dirigia, um VW branco com placas de Blumenau, capotar na SC 417, Bairro Dona Clara, em Timbó.
O acidente aconteceu neste sábado (24) pouco depois do meio dia. Segundo informações dos Bombeiros Militares de Timbó, que atenderam a ocorrência, o motorista, de iniciais J.V. sentia fortes dores na coluna e foi levado ao Hospital Oase.

fonte:

Nova Yamaha Fazer 150 Flex será lançada no dia 29 de agosto.


A Yamaha irá apresentar no dia 29 de agosto a nova Fazer 150 que contará com motor flex. O modelo será produzido na fábrica de Manaus (AM). No começo deste mês imagens de gravação do comercial do modelo já tinham vazado na internet.
De acordo com o fabricante a moto é um projeto desenvolvido pelos departamento de engenharia do Japão em parceria com o do Brasil. No comunicado oficial a marca apenas diz que é um modelo com design arrojado e robusto, equipado com motor Blueflex de 4 tempos SOHC, partida elétrica, injeção eletrônica (com mapeamento) e câmbio de 5 marchas.




Fotos | Yamaha/Divulgação e Reprodução da Internet
fonte:

Ford fará primeiro pré-lançamento do Focus III no dia 29 de agosto.

Assim como nos seus lançamentos anteriores a Ford fará uma série pré-lançamento do novo Focus III. O primeiro acontece no dia 29 de agosto em evento aberto ao público no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, a partir das 12hs. O evento é batizado de “Focus Pop-up Gallery” que contará somente com a presença do modelo sedã. Lá os visitantes poderão conhecer mais sobre a mecânica e tecnologia do carro. As vendas do Focus III começam em setembro.
O modelo chegará com as mesmas nomenclaturas de acabamento do New Fiesta com sendo a S a de entrada, a SE intermediária e a topo de linha Titaninum.

O Focus contará com os motores 1.6 16v Sigma e o 2.0 16v Duratec. Sendo que o 1.6 terá comando de válvulas variáveis em abertura e fechamento e render 125cv de potência com gasolina e 130cv com etanol.
Já o 2.0 também terá terá comando de válvulas variáveis em abertura e fechamento, além de ser o primeiro motor flex a contar com injeção direta. O motor também não terá o famigerado tanquinho de partida a frio. Ainda não temos a potência com gasolina, mas, com etanol o 2.0 renderá 178cv de potência.
Os câmbios serão manual de cinco marchas e o automatizado PowerShift de dupla embreagem de seis velocidades.
Fotos | Ford/Divulgação e Henrique Rodriguez/Autos Segredos
fonte:

Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o Brasil...

nissan sentra altima folder 11 620x456 Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o Brasil
Além do Novo Sentra, a Nissan vai lançar também o Altima 2014, nova geração do sedã japonês, que igualmente será importada do México. Recebemos folders de concessionários referentes aos modelos que serão oferecidos no Brasil.
Segundo o leitor Alexandre, o Nissan Altima 2014 chegará na versão SL 2.5, provavelmente apenas no início da comercialização, assim como o Novo Sentra 2.0 Flex também na mesma opção SL. O sedã grande será oferecido nas cores branco, preto e prata, enquanto o médio virá em azul, preto, prata e branco.
O Novo Sentra SL 2.0 Flex já tem pré-venda prevista para começar domingo (25) com preço sugerido de R$ 71.990. O modelo vai oferecer motor 2.0 FlexStart (partida a frio sem tanque de gasolina extra), volante multifuncional, transmissão CVT, Bluetooth, piloto automático, volante e bancos em couro, teto solar elétrico, faróis com LEDs, entrada/partida sem chave, seis airbags, rodas de alumínio aro 17, navegador com câmera de ré, ar condicionado dual zone, computador de bordo, entre outros.
Já o Altima SL 2.5 oferece bancos em couro eletrônicos Zero-Gravity, câmera de ré, alerta de pontos-cegos, alerta de mudança de faixa e alerta de objetos em movimento, bem como sistema de som Premium, câmbio CVT com opção Sport, entrada/partida sem chave, Bluetooth, piloto automático, computador personalizável, navegador, multimídia, entre outros. O modelo ainda aparece nas versões SV, SE e Unique na tabela do Inmetro, onde conseguiu nota A em sua categoria, assim como o Novo Sentra.

Nissan começa pré-venda do novo Sentra no próximo dia 25. Carro tem preço sugerido de R$ 71.990, na versão SL 2.0. Motor 1.8, restrito aos EUA, é fraco; acabamento interno é bem feito.

A Nissan anunciou nesta sexta-feira (23), nos Estados Unidos, que a pré-venda do novo Sentra no Brasil começa no próximo dia 25, domingo. De acordo com a empresa, nesta condição especial haverá disponível apenas a versão top de linha, a SL 2.0, por R$ 71.990. A nova geração do modelo está programada para chegar ao mercado brasileiro em outubro, quando começam as vendas nas lojas.

Esta pré-venda é do primeiro lote, com as cores azul, prata, branco e preto disponíveis. A Nissan diz que atualizou o motor 2.0 da versão anterior, prometendo respostas mais rápidas ao acelerador. Com sistema flex, o carro não traz mais o tanquinho para gasolina de partida a frio.
O propulsor de alumínio recebeu alterações técnicas no cabeçote e pistões; também há nova calibração no sistema de injeção. São 140 cavalos de potência e 20 kgfm de torque, informou a Nissan. Segundo a marca, as modificações deixaram o modelo mais econômico. "O Brasil será o único no mundo a ter o Sentra 2.0", avisa Murilo Moreno, diretor de marketing de Produto da Nissan do Brasil.

O câmbio continua do tipo CVT, mas recebeu melhorias, com 60% de componentes novos, 13% mais leve e 40% menos atrito que a geração anterior. Desde a versão de entrada, o carro trará faróis e lanterna em LED, além de partida sem chave.
Apesar de não haver ainda informações sobre as outras versões, a marca divulgou que haverá uma opção com câmbio manual de 6 marchas, que também chegará em outubro.

Ainda de acordo com Moreno, o Sentra passa por alterações nas suspensões antes de desembarcar no Brasil, onde os consumidores pedem um ajuste mais macio. Outra diferença está no motor, que lá é 1.8. “Nos EUA, o Sentra é um modelo de entrada, então admite um propulsor menor. Já no Brasil, situado num segmento superior, pede mais potência”, explica o executivo.
O anúncio da pré-venda do Sentra no Brasil foi feito pela Nissan durante evento nos Estados Unidos em que a montadora disponibiliza os carros de todas as suas linhas para jornalistas testarem. O sedã disponibilizado, porém, era a versão vendida no mercado americano, com motor 1.8 e "diferentes itens de série", como informou a marca.
Em breve contato por avenidas e partes de autoestradas na região de Irvine, fica claro que a montadora acertou ao manter o bloco mais potente na versão brasileira: o 1.8 de 132 cavalos sofre um tanto em velocidades mais altas. Há também o acerto diferente na suspensão que, no Brasil, promete deixar o carro mais macio -difícil dizer que o americano seja minimamente desconfortável rodando sobre "tapetes" do trajeto na Califórnia.
Acabamento é bem feito (Foto: Divulgação)

Entre itens de série ao volante, é bem-vindo o volante com controles de áudio, Bluetooth e do piloto automático (velocidade de cruzeiro): os bitões estão bem localizados. Nos EUA está disponîvel o sistema do som Bose, marca premium. Ainda não firam divulgados detalhes de que tipo de equipamento será oferecido no Brasil. Outea característica da versão SL, topo de linha, nos EUA são detalhes como em madeira na cabine e revestimento emborrachado em parte do painel. Há bastante plástico, mas o acabamento é vem feito.
A missão do novo Sentra de recolocar a Nissan na briga com Toyota Corolla, cuja nova geração chegará em 2014, Honda Civic e Chevrolet Cruze será árdua demais. A sensação, em geral, é de que o sedã passou por melhorias, mas segue bastante conservador -principalmente após dirigi-lo em seguida do "primo" Altima: que também chega neste ano ao Brasil e aí, sim, deverá fazer muito mais "barulho".

Altima a caminho do Brasil
Durante a apresentação do Sentra para o mercado brasileiro, a empresa também está comemorando os seus 80 anos. O novo slogan da Nissan é "Innovation and excitement" e dentro desta nova ideologia a marca trará, além do Sentra, o Altima ao país.
Segundo Murilo Moreno, o objetivo é tentar trazer uma imagem mais premium para a Nissan no Brasil, que ficou marcada nos últimos anos por modelos mais de entrada, como o March.
fonte:

FLAGRA! NOVO LOGAN É TESTADO NA ARGENTINA. Modelo chega ao Brasil entre o final desse ano e o início de 2014.

Por Carlos Cristófalo // Fotos: Argentina Autoblog
O Renault Logan começou a ser vendido na Argentina em 2007. E foi o primeiro produto da família Dacia a ser vendido no país com a identidade da marca do losango. O Logan recebeu uma reestilização em 2010 e sua segunda geração chegará ao mercado argentino no primeiro semestre de 2014. No Brasil, de acordo com a reportagem de C/D, o carro chegará entre o fim desse ano e o início do ano que vem.
O Logan II já é vendido na Europa sob o nome Dacia, mas a versão com a identidade da Renault estreou como um protótipo durante o último Salão de Buenos Aires (Argentina), em junho.
Tudo indica que a nova geração continuará sendo produzida na fábrica em São José dos Pinhais (PR), mas unidades de testes, camufladas, foram flagradas em Córdoba (Argentina). As fotos foram enviadas por Mario Iturria, paparazzo de Argentina Autoblog.
Ali, na fábrica de Santa Isabel, a Renault Argentina tem a unidade que há uma década disputou com o Brasil a produção do primeiroLogan. A marca ainda não confirmou oficialmente onde será produzido o novo modelo. 
Justamente hoje (20), o jornal La Voz, de Córdoba, informou que “a sede da Renault na França disse à subsidiária na Argentina que espera um melhor desempenho da sua fábrica em Santa Isabel, incluindo um aviso de que se não houver mudanças em determinados aspectos da produção, a introdução de novos modelos ficará dificultada.”
Por enquanto, os únicos dados oficiais confirmados pela Renault Argentina são os detalhes de equipamento mencionadas em um comunicado de imprensa.
fonte:

Mega Operação Fecha Rinha De Galo Em Pouso Redondo.


A Policia Militar foi informada que na localidade de Alto Pombinhas em Pouso Redondo estaria acontecendo uma competição de briga de galo, momento este que foi deslocado várias viaturas para o local onde foi constatado o fato.

Foi acionado a Policia Ambiental onde foram abatidos 87 galos e posteriormente serão incinerados.

A policia já identificou 28 agentes que praticavam este delito, dentre eles dois menores.

No Brasil, as brigas de galo estão proibidas desde 1934, com a edição do Decreto Federal 24.645 que proíbe “realizar ou promover lutas entre animais da mesma espécie ou de espécies diferentes, touradas e simulacro de touradas, ainda mesmo em lugar privado.”

A pena por promover e participar de rinha de galos ou de qualquer outro animal é atividade criminosa e a pena é de detenção de três meses a um ano.

Nossa equipe de reportagem esteve no local registrando o momento da operação, breve novas informações.

fonte:
*EDUCADORA AM

Ranking das Operadoras com mais Afiliadas da Globo.

Afiliadas da Globo
Bem visto que muitas operadoras DTH sofrem com o pedido de Globo e também o SBT (que está disponível em 20 estados) faltando 7 estados pra ser liberado o sinal. Fizemos um ranking das operadoras com mais afiliadas da Globo em seu satélite. Notem qual a operadora com mais afiliadas da Globo:

Ranking:

1º SKY – 22

2º Claro TV – 18

3º OI TV – 13

4º Vivo tv – 11

5º GVT – 10

6º CTBC – 3

Na minha humilde opinião é algo desnecessário uma operadora ter afiliadas de rede globo entupindo o satélite, já não basta as operadoras terem que colocar os canais abertos obrigatórios e os de espaço qualificado, as operadoras colocam muitas afiliadas em seu satélite ocupando espaço de canais pagos.

A SKY por exemplo não tem esporte interativo, Tooncast, Discovery Science, Discovery Civilization sem mencionar outros. Com relação a ClaroTV não conta com os canais MGM, Discovery Science, Discovery Civilization e alem disso ainda retirou alguns canais como EuroChannel e VH1 mega hits alem de outros canais internacionais.

Com relação a isso, temos até campanhas de clientes da ClaroTV para a entrada dos canais SBT e Globo. Já Vivo TV não tem até hoje o canal Universal Channel. Na Oi TV não temos o MGM. Quanto a GVT, ainda perde espaço no seu satélite pra colocar mais canais HD.

Então nos perguntamos, qual será a vantagem de ter afiliadas da Globo no satélite das operadoras DTH? Ou seria melhor ter apenas uma Rede Globo assim como as emissoras Band e Record que retransmite apenas um sinal no satélite??