Nos Estados Unidos, o segmento de sedãs é bem diferente do brasileiro. O Honda Accord, por exemplo, é apenas um médio e o público não é composto pelos endinheirados, mas sim os jovens. No mês passado, a montadora japonesa antecipou a versão Touring, a mais equipada. Agora é a vez de conhecermos as versões Sport e Coupé.
O visual dianteiro é basicamente o mesmo, trazendo faróis mais afilados com conjunto óptico moderno. Mudam também as grades, para-choque e ganha luzes de rodagem diurna com uma fina faixa de LED. As rodas ganham novo desenho com acabamento interno preto e face diamantina, também de apelo mais esportivo. Na traseira, as lanternas são novas, trazem elementos em LEDs e a barra cromada muda, assim como o para-choque.
Por dentro, a grande novidade é a nova central multimídia que contempla os sistemas de conectividade Android Auto do Google e Appel CarPlay. Outras modificações são mais tímidas, como o acabamento em preto brilhante no volante e contorno dos controles de ar-condicionado e uma tela com maior nitidez para o computador de bordo instalado no meio do velocímetro.
A versão Sport é a mais curiosa. Com configuração de carroceria com quatro portas, tem acabamento interno levemente diferenciado com o tom vermelho presente na iluminação dos botões de comando, nos grafismos do painel e na tela central do computador de bordo. Equipado com câmbio manual de seis marchas, tem pedais com acabamento em alumínio. Sob o capô, a oferta de motores permanece a mesma da linha anterior com o 2.4 de 175 cv e 22,9 kgfm de torque e 3,5 V6 de 280 cavalos e 34,5 kgfm de força.
Nos Estados Unidos, a Honda ainda não divulgou os preços da linha 2016, mas o atual Accord Sedan tem preço inicial de US$ 22.105 enquanto a Coupé parte de US$ 23.775.
http://carplace.uol.com.br/honda-mostra-novo-accord-sport-manual-e-versao-coupe/42/
Nenhum comentário:
Postar um comentário