A polícia registrou um caso de agressão na quarta-feira (10) envolvendo a diretora de uma escola pública de Chapecó e a mãe de uma aluna. O fato aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) quando a educadora participava de uma reunião.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a diretora de 49 anos estava com outros professores na SDR quando a mãe de 54 anos chegou e um pouco exaltada começou a ameaçar a educadora. Depois passou a agredir a diretora que foi jogada no chão e recebeu chutes e socos. A polícia foi chamada para intervir na situação e os envolvidos, vítima, agressora e testemunhas, foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que a filha da agressora se envolveu, há poucos dias, em uma confusão na escola onde agrediu cinco alunos. Ela foi então suspensa e a mãe agrediu a diretora por não aceitar a punição dada à filha.
Divulgação / Tudo Sobre Chapecó
Os pais não dão a educação que a criança merece ter e depois na escola incomoda e quando é repreendida e até suspensa a mãe não aceita.
Vai virar o que esta adolescente ???
Continuem protegendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário