IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BARBA - MASCULINA.

BARBA - MASCULINA.
O que já sabemos é que as mulheres tem preferência por homens barbados, mas nem todos os homens tem a sorte de ter uma boa barba, ou azar já que tem que tirá-la todos os dias. E assim como os cabelos, esses fios marcam a identidade do cara. Então experimente cortes, desenhos, para ver qual fica melhor e reforce a sua personalidade.
O formato do rosto exerce uma grande influência em mantê-la ou arrancá-la. Se optar por deixar a barba crescer, fique atento à manutenção dos fios. Há uma grande diferença entre estar barbudo e barbeado.
Barbudo é quando o cara não cuida da barba e deixa crescer, ficando volumosa e desproporcional. Barbeado é quando o homem opta por deixar a barba crescer, mas apara regularmente e mantém um desenho que destaca o seu rosto. Por isso, fique atento a algumas dicas.
Detalhe, o bigode não tem a ver, necessariamente, com a barba. Você pode usá-lo isoladamente, ou tirá-lo mesmo que opte por deixar a barba crescer.
Para quem tem o rosto oval - pode fazer quase todos os desenhos de barbas. Uma dica é usar cavanhaque. E se for deixar o desenho da barba nas laterais, evite que os traços fiquem muito finos, não é legal.
Já com o rosto quadrado - devido os traços fortes e agressivos, deve-se evitar manter costeletas e linhas retas demais.
Para o rosto anguloso - se a ideia for disfarçar os ângulos, opte por desenhos de barba que atraiam a atenção para o queixo e o centro do rosto, desviando, assim, os olhares das laterais. Mas se a intenção for destacar o formato, prefira um desenho mais “para baixo”, tirando também as falhas laterais.
E quanto ao rosto redondo - a sugestão é deixar a barba sempre baixa, com pelos bem curtos. O ideal é tirar a barba lateral, um truque que ajuda a afinar o rosto.

http://roupaparahomem.blogspot.com.br/2014/07/barba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário