Muitas e diversas são as perspectivas que podem ser realizadas, porém, o momento ainda não é propício para avançar, você corre o risco de dispersar a atenção e, no fim, nada acontecer. Aceite as perspectivas e nada além.
Uma vez que sua alma enxergar algo diferente do habitual não terá como fingir que nada viu. A partir desse momento você terá de administrar sua crise interior, porque não dará mais para continuar mantendo tudo como está.
Deixe passar as imperfeições, pois dedicar-se a criticá-las fará parecer que sua alma é mais chata do que verdadeiramente é. As coisas vão se acertando de acordo com o tempo delas, melhor não tentar acelerar nada.
Nada pior do que alguém por perto dando ordens e mais ordens! Haja paciência! Melhor não entrar em confronto nem cair na discórdia aberta, porque isso tiraria um tempo precioso de você e não levaria a nada.
Nada além da atividade criativa conseguirá modificar o panorama. Por isso, melhor não tentar repetir o que deu certo outrora, não há garantia de obter os mesmos resultados. Prefira, isso sim, criar algo novo.
Este é um momento de revelações inadvertidas, por isso tenha cautela nos seus dizeres e atitudes. Por puro impulso e ingenuidade é capaz de você colocar em risco tudo ao revelar o que precisa ser guardado ainda.
É impossível convencer outras pessoas a seguirem seus passos, elas têm suas próprias formas de fazer, suas próprias tradições. Este é um momento de confronto, não tenha dúvida a esse respeito, mas que pode ser superado.
As questões que você considera importantes não merecem ser tratadas de forma superficial. Tome um bom tempo para inteirar-se do que está em andamento, estude o tema, pesquise seus próximos movimentos, aja com substância.
Seus convencimentos tornaram-se obstáculos para entender o que anda acontecendo na atualidade. É tudo tão novo que não poderia haver entendimento tentando apoiar-se em acontecimentos passados. Abra a mente.
Melhor não insistir mais em levar adiante os planos que, sabidamente, não têm como dar certo na atualidade. Deixe-os para um futuro mais distante e, por enquanto, atenha-se ao que é possível fazer. Só isso.
Você sabe aquilo que, por enquanto, não poderia ser divulgado, pois é segredo confiado a você. Contudo, a informação queima em sua mente e encontrará uma forma de vir à tona, mesmo que através de um ato falho.
Coordenar tudo que precisa ser feito para atingir os propósitos virou algo completamente absurdo e complicado, tanto que sua alma se convence de ser impossível. Faça pouco de cada vez, assim tudo acabará sendo feito.
Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário