A jornalista, substituída por Renata Vasconcellos, vai se dedicar a um projeto de entretenimento na Globo
Após três anos dividindo a bancada do Jornal Nacional com William Bonner, Patricia Poeta deixou o posto de âncora na noite dessa sexta-feira (31). Agora, ela vai se dedicar a um projeto de entretenimento na Globo. “Me sinto desafiada. A sensação é maravilhosa. Era um sonho antigo, que eu deixei ali de lado. Falei disso algumas vezes nos bastidores, mas acabou sendo mais forte do que eu”, explicou.
Segundo comunicado enviado pela Globo, a mudança já era prevista desde que a jornalista assumiu o posto. Em sua despedida, ela foi elogiada por Bonner, agradeceu a toda a equipe e ao colega de bancada pela experiência. “Foram três anos intensos no Jornal Nacional , cobertura de Copa do Mundo, Eleições, visita do Papa ao Brasil... não é à toa que esse período passou tão rápido”.
Patricia será substituída por Renata Vasconcellos, que apresenta desde o ano passado o Fantástico com Tadeu Schmidt e também falou sobre a mudança: “estou muito feliz, a expectativa é muito grande. Qual é o jornalista que não gostaria de chegar à bancada do Jornal Nacional?”.
http://diversao.terra.com.br/tv/patricia-poeta-se-despede-do-jn-sensacao-e-maravilhosa,5a135cda66869410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário