(Foto: Divulgação/ND Vale )
Um menino de 12 anos está desaparecido em Rio do Sul, no Alto Vale, há 46 dias. A polícia trabalha com duas possibilidades, de que Ivan Schlichting de Oliveira teria fugido de casa ou homicídio.
O garoto mora no bairro Canoas com a mãe e outros quatro irmãos. A família já procurou por ele até mesmo nas cidades vizinhas e conta com a ajuda da comunidade para encontrá-lo.
Uma semana após o desaparecimento, a bicicleta do menino foi encontrada em baixo do elevado que fica próximo a casa da família. Uma blusa e um par de chinelos estavam nas proximidades de uma boate abandonada, chamada Pharol, que agora está sem acesso e fica perto do rio Itajaí-Açú. O Corpo de Bombeiros fez buscas nas margens do rio, com o auxílio de embarcações e de cães farejadores. O jovem com quem o menino estaria negociando a bicicleta é o principal suspeito da Polícia Civil, no entanto ele é esquizofrênico.
Garoto sumiu enquanto saiu para comprar pão
Na manhã do dia 31 de maio, sábado, Ivan teria saído de casa para comprar pão por volta de 8h30. O trajeto até aquele mercado onde o menino deveria ir é de 100 metros, mas ele não foi visto no local naquele dia. Desde então, mais ninguém o viu.
http://www.radioflashbackindaial.com/noticias/mundo/54969
Nenhum comentário:
Postar um comentário