Partida foi cancelada após os jogadores do River serem atingidos por substância.
O que todos pensavam ser gás de pimenta na verdade é uma mistura poderosa e perigosa chamada de "mostacero". Trata-se de uma mistura de pimenta, pimenta caiena e ácido, a informação é do jornal argentino "Clarin".
"É um crime", diz presidente do Boca sobre incidente na Bombonera
A edição deste sábado mostra o resultado da perícia toxicológica realizada nesta sexta-feira, 15, e a constatação da substância que foi atirada nos jogadores do River durante o Superclássico contra o Boca Juniors, no La Bombonera, pela Libertadores. Manchas alaranjas foram encontradas pela perícia nas paredes do estádio que comprovam a utilização da substância que causa ardor e fortes dores.
As sequelas causadas pela substância foram tão grandes que o atacante Sebastián Rio Driussi teve quer ser hospitalizado devido as fortes dores de cabeça e problemas gastrointestinais.
Site da patrocinadora da Libertadores é hackeado por torcedores do Boca
A confusão ocorreu na volta dos times para o segundo tempo, após uma primeira etapa com jogadas violentas. O elenco do River Plate sofreu com a substância jogada dentro do túnel do vestiário. Alguns jogadores afetados apresentaram queimadura de primeiro grau e passaram mal, sentados no banco de reservas para se recuperarem.
Conmebol abre processo disciplinar e dá prazo para Boca se defender
A Conmebol anunciará uma decisão sobre a partida neste sábado. A entidade deu prazo de 24 horas de defesa à equipe xeneize após a confusão no estádio La Bombonera.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário