IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 22 de junho de 2014

Suco para fortalecer os cabelos!

O crescimento do cabelo é mais eficazmente incentivado a partir do interior do seu corpo, através de sua dieta. Sucos para o crescimento de cabelo podem ajudar a retardar a velocidade com que você está perdendo seus cabelos, e até mesmo ajudá-los a crescer de volta mais fortes e saudáveis.

Afora o fato de que certas receitas podem ajudar a ajuda no crescimento dos seus cabelos, também é extremamente saudável para o seu corpo, sem dúvida, uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo, nutricionalmente falando. Os sucos naturais são uma forma de cuidar dos estados mais superficiais da saúde de dentro para fora.
Pepino para os cabelos

Pepino é rico em potássio, manganês, sílica e enxofre. A sílica no pepino, especialmente quando combinado com cenouras, funciona bem na produção de sumo para o crescimento do cabelo. A sílica na suco de pepino também melhora a condição de sua pele e unhas. Pepino é em grande parte água e hidrata o corpo completamente. O pepino deve ser combinado com vários outros ingredientes para ter melhor efeito e também trazer mais vitaminas para seu corpo.

Para todas as receitas, basta bater tudo em um liquidificador, coar e pronto!
Suco de Pepino com maçã e cenoura

Ingredientes
½ pepino;
5 cenouras grandes;
1 maçã;
Açúcar/adoçante.

Esta é uma mistura fácil de beber que é leve, doce e de degustação muito agradável. A maçã adoça o suco e também ajuda a promover a digestão saudável.

Suco de Pepino com cenoura e tomate

Ingredientes
¼ de pepino;
4 cenouras grandes;
1 tomate grande;
Açúcar/adoçante.

O tomate acrescenta licopeno, que ajuda o corpo a combater a produção de células cancerosas. A elevada quantidade de vitamina A nas cenouras e tomates também aumenta a capacidade do suco para melhorar a saúde e, eventualmente, até mesmo a taxa de crescimento das suas mechas de cabelo.

Suco de Pepino com cenoura e beterraba

Ingredientes
½ pepino;
5 cenouras grandes;
½ beterraba pequena;
Açúcar/adoçante.

Beterrabas são extremamente limpas quando na forma líquida e aumentam a imunidade do organismo contra muitos tipos de câncer, bem como doenças e dores comuns. Beterraba deve ser utilizada em pequenas porções e apenas quando diluída com outros vegetais .

Suco de Pepino com limão, aipo e maçã

Ingredientes
½ pepino;
1 limão;
3 aipos;
1 maçã;
Açúcar/adoçante.

Pepinos são repletos de sílica , que é um mineral abundante em quase todas as células do seu corpo. Está em suas articulações, unhas , músculos e cada fio único de cabelo. Ao aumentar nossas reservas com este mineral nutritivo, podemos promover o crescimento do cabelo e unhas de forma saudável.

Além de fazerem muito bem para seus cabelos, os sucos que de nossa lista são de dar água na boca! (Foto: divulgação)
Cenoura para os cabelos

Com tantos nutrientes quanto o pepino, a cenoura (como você deve ter visto pela lista de ingredientes acima), também ajuda no crescimento dos cabelos e na saúde perfeita da pele. Rica em vitamina A e muitos outros minerais, o suco de cenoura além de ser delicioso vai ajudar seus cabelos, pelos, pele e unha a estarem sempre saudáveis.


Cenoura com maçã, limão e gengibre

Ingredientes
3 cenouras grandes;
2 maçãs;
½ limão;
Raiz de gengibre;
Açúcar/adoçante.

As cenouras são cheias de vitamina A, que a nossa pele e unhas precisam para crescer de forma eficiente. O gengibre tem um efeito anti- inflamatório sobre o corpo, ajudando a manter um pH ótimo e apoiando a imunidade do nosso corpo.
Sucos verdes para os cabelos

Por fim, para os mais naturebas, os sucos verdes fazem uma grande diferença para sua saúde e seus cabelos. Ricos em diversas vitaminas e minerais, sucos verdes podem ser aquele suco que faltava para seus cabelos mais saudáveis.

Suco verde de couve
1 xícara de couve ou acelga;
1 limão;
½ pepino;
2 talos de aipo;
1 maçã;
1 pêra;
Açúcar/adoçante.

Vegetais de folhas verdes escuras são abundantes em vitaminas e minerais e devem ser consumidos com frequência. Este suco completo também contém grandes quantidades de vitamina A, E , K, C , fibras e cálcio, entre muitos outros. A vitamina E é um antioxidante que ajuda o corpo a combater os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce. Assim , adicionando vegetais folhosos verde escuro para a sua dieta, você pode ter um visual melhor e sentir-se mais jovem!
Modo de preparo para os sucos para fortalecer os cabelos

Certifique-se de lavar os legumes muito bem antes de processamento. A maneira que você corta os legumes antes de fazer sucos dependerá em grande parte o quão forte é o seu espremedor e a forma do processador/liquidificador que você vai usar no preparo. Acrescente adoçante ou açúcar a gosto depois de pronto mas, geralmente, o açúcar das próprias frutas já adoçará o suficiente o suco.

Você já teve alguma sorte com esta abordagem de sucos para o cabelo? Já usou quaisquer outros recursos naturais para combater cabelos fracos? Compartilhe nos comentários sua experiência!

http://www.saudemelhor.com/suco-para-fortalecer-cabelos/

ouvir postagem do blog.

Permita que seus visitantes possam ouvir suas postagens, é isso mesmo transformar os posts do seu blog em áudio é mais fácil do que você imagina, assim seus visitantes poderão ouvir o que você escreveu em vez de ler. Esse acessório pode ser instalado no Blogger, existe também um plugin para Wordpress, plugin para Joomla e algumas outras opções.
O site que faz esse trabalho de transformar os posts em áudio é o vozMe,http://vozme.com/ entrando no site você verá o código para cada tipo de blog que citamos acima, mas vamos colocar aqui os códigos para blogspot e WordPress.

No caso do Blogger você entra na pagina editar html, clica para expandir o modelo e coloque o código logo depois de post.body, depois apenas clique para salvar

Veja que o site sempre oferece a opção de voz masculina e feminina, então faça sua escolha antes de pegar o código, outra opção que temos é usar uma imagem em vez de texto como link para ouvir a postagem, isso é feito basicamente trocando o texto Ouça esse post pelo código de uma imagem que é assim:

O site vozMe fornece outro código já com uma imagem pronto logo abaixo deste que mostramos aqui com link de texto, então é só você decidir qual deles deverá utilizar. Se escolher por criar uma imagem personalizada, cuidado na hora de hospedar a imagem para usar o endereço correto da imagem no código.

Para ouvir os posts do Wordpress o site explica da seguinte forma:
Baixar vozme.zip ou vozme.tar; Extraia o arquivo compactado. Você receberá uma pasta chamada vozme.
Enviar a pasta vozme para /wp-content/plugins/.
Comece no Wordpress administração ferramenta > Plugins e clique no link "Ativar" dentro da plugin Vozme
Acesso a "Opzioni> vozMe" e escolha o seu favorito opções.

Lembramos que a narração das postagens é feita por um programa de computador e não por uma pessoa então a voz pode parecer um pouco estranha, afinal é uma maquina que está falando, mas já é um começo para facilitar a leitura de sites para pessoas com problemas de visão ou para aqueles que preferem ouvir um texto enquanto fazem outra coisa.
http://vozme.com/
um exemplo no blog http://tremtudo.blogspot.com/,no fim da postagem tem opção para ouvir o texto.

fonte:dicasparablogs.com.br

recuperar gadget excluido por acidente blogspot.

Recuperar gadget excluido por acidente no blogger
Possível forma de resgatar os gadgets de seu blogspot caso tenha ocorrido um problema ou erro com seu blog, e você não tenha feito um backup de seu modelo.
Parte desse procedimento pode ser útil também para resgatar textos que você tenha removido ou um post, caso você não mantenha uma cópia de suas postagens do blogger ou outro.
Se você está estressado que removeu seus gadgets lembre-se que o mais importante está no que você escreveu, e se lhe passa pela cabeça excluir seu blog, leia aqui antes.

* E para evitar novos problemas:Backup das postagens do BlogSpot
* Salvar seu modelo do blogger: backup

O que você terá que usar é o cache que o google mantém de seu blog/site. Mas é algo que não da para ter uma garantia 100% pois depende do google já ter indexado suas páginas e se ela permite manter um cache, por padrão a maioria dos sistemas de blogagem e publicação de artigos permite isso.

Também, você precisará do Mozilla pois ele tem boas opções para facilitar a vida de editores, e, do tipo de gadget que você quer resgatar, assim como sua força de vontade, claro.

Quanto ao tipo de gadget, alguns são scripts que no momento que a página é carregada no navegador eles trazem outros códigos para o local, nesse casos não é possível pegar o código original do gadget, um exemplo é o adsense, que joga na página os anúncios no momento que ela é carregada.

Você excluiu acidentalmente os gadgets de seu blog, boa hora para pensar se todos eles eram úteis e necessários.

Como resgatar alguns de meus gadgets ou artigos.
1. A primeira coisa é fazer uma busca no google por site:http://SeuSite.com

Você deve substituir SeuSite.com pelo nome de seu blog.

2. Abaixo de cada resultado existe um link chamado Em cache,

Nos ultimos resultados estão as páginas guardadas a mais tempo.
encontrar seu blog no cache do google
clique para aumentar

3. Após clicar no link Em cache você terá uma cópia não perfeita de sua página para alguma data anterior, você deve procurar uma cópia de sua página antes de ter sido feito as alterações, aí você já pode copiar seus textos e algumas imagens.
4. Nessa cópia identifique o gadget que você quer copiar, muitas vezes você pode ser mais fácil tentar ir onde você encontrou esse gadget, clicar nele talvez o leve a página onde você o encontrou, se for uma lista de links importantes é mais fácil ainda, mas para copiá-lo: com o botão esquerdo do mouse pressionado arraste ele sobre o inicio do gadget(ou meio do título dele) até o final dele ou até o inicio do próximo(isso é para selecionar ele).
5. Com o gadget selecionado clique no botão direito do mouse e Código-fonte da seleção.
6. Abrirá uma janela com o código selecionado, Observe que é bem provável que tenha mais código selecionado do que o código do gadget, por isso você terá que identificar apenas o código do gadget:
Agora é só Cópiar.

Fonte: http://blog.foitestado.com/2009/09/recupera-widget-perdido-no-blogspot.html

Vídeo no YouTube como colocar: Vídeo no YouTube como colocar,coloque você também alem de fácil poderá ser visto no maior site de vídeos do momento.


Vídeo no YouTube como colocar,coloque você também alem de fácil poderá ser visto no maior site de vídeos do momento.
Precisa ter uma conta do YouTube. Se você não tiver, poderá fazer uma de graça. Se já tiver Orkut ou Gmail fica bem fácil, pois poderá usar o mesmo login, que é uma conta do Google! Quase todo mundo tem Gmail ou Orkut, então o passaporte já está liberado.
Acesse br.youtube.com (ou youtube.com mesmo) e clique em Fazer login, que está na parte superior da tela, à direita. No quadro de login digite seu nome de usuário e senha. Se for @gmail.com não precisa colocar o @gmail, coloque só o nome de usuário mesmo. Se for e-mail de outro provedor é necessário colocar inteiro. Pode ser que o YouTube peça algumas informações adicionais, como sua data de nascimento, apenas confirme e finalize. Se você não tiver conta no Gmail ou Orkut, clique no link de cadastro/inscrição, que estará abaixo do campo de login e senha.
Estando logado no YouTube clique no link Enviar vídeos, que fica no topo:

Vai aparecer uma tela com opção de enviar vídeos ou gravar da webcam. Supondo que você quer enviar um arquivo de vídeo (seja baixado ou gravado com sua câmera) clique em Enviar vídeo.

Aparecerá a tela para procurar vídeo no seu computador. Localize a pasta com o vídeo e dê dois cliques nele (ou um clique para selecioná-lo, e outro clique no botão Abrir).

Enquanto o vídeo está sendo carregado você pode editar as informações dele:

O título precisa ser direto e breve, mas é muito importante – normalmente é pelo título que as pessoas verão seu vídeo nas listagens!
A descrição é complementar, pode colocar um texto um texto maior falando do vídeo. Se quiser colocar links clicáveis, coloque o endereço do site com http://, por exemplo: 
As palavras chave (ou "tags") facilitam acharem o seu vídeo e permite que ele seja listado juntos com outros do mesmo tema (sabe aqueles vídeos relacionados? pois é… as tags ajudam). Digite os temas separando-os por vírgulas.
Escolha na lista de categorias a que mais se aproxima do seu vídeo. Existem poucas categorias, nem sempre é fácil, mas você tem que escolher alguma delas.
Se qualquer um puder ver seu vídeo, deixe marcado Público. Ele aparecerá nas buscas do YouTube e poderá aparecer nos relacionados. Ao escolher Não listado, ele não aparecerá nas buscas, mas qualquer um que entrar no link dele poderá ver (aí depende de você divulgar o link). Se não quiser que estranhos vejam seu vídeo, marque Privado, para ficar apenas para amigos, e então você poderá escolher seus contatos que já tenham conta no YouTube.
Mas cuidado: se não quer que vire público, não coloque na web! Lembre-se da traição de Sorocaba, a mulher colocou só para amigos, mas algum dos "amigos" pegou o vídeo e recarregou como público, então… Na internet a privacidade quaaase não existe :P (se não souber do que se trata a traição de Sorocaba, procure no próprio YouTube!)
Depois de digitar não se esqueça de clicar no botão Salvar alterações!
O YouTube deixa carregar arquivos de até 2 GB, e os vídeos só podem ter 10 minutos (na prática são 10:59, quase 11 minutos, então não se preocupe se passar um pouqinho de 10 mas ficar abaixo de 11 minutos). Se seu vídeo for muito grande será necessário cortá-lo em partes com um programa separado (é um pouco mais complicado, outra hora falamos disso).
Não precisa se preocupar com o formato de arquivo: o YouTube aceita muitos formatos, ele converte automaticamente. Depois de carregado pode levar alguns minutos para que o vídeo esteja no ar – devido a conversão. Não feche a janela do navegador enquanto carrega – nem desconecte da internet até que ele seja finalizado o envio. No entanto, depois de carregado, enquanto o YouTube estiver convertendo, você pode sim fechar.
O link para o vídeo aparecerá abaixo no campo "Opções de compartilhamento" (marcado pelo retângulo azul na imagem de tela mais acima). Basta copiar a URL assim que aparecer ali e divulgá-la!
Se você não pegar o endereço, poderá pegar depois. Faça login no YouTube, leve o mouse para o item que tem o seu nome (perto do link Sair, à direita, no topo da tela) e clique em Meus vídeos.

Por ali você vai poder ver seus vídeos, editar as informações e até mesmo exclui-los do site.
Além de divulgar o link, todo mundo no YouTube tem um "canal", que é uma espécie de "perfil" ou "minisite" com todos os vídeos da pessoa. O canal normalmente é youtube.com/seunome, com o nome de seu usuário. Se você usa um email para logar, o nome do canal deve ter sido definido na primeira vez que usou o site.
Agora você poderá ver seus vídeos no YouTube,e se quiser saber mais sobre o assunto a dica é:
Marcos Elias da
Fonte:http://dizae.com.br/como-fazer-upload-videos-youtube

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2010/12/video-no-youtube-como-colocar.html

Como se criar um círculo de pessoas no Google +.


Como se criar um círculo de pessoas no Google + sem dificuldade e complicação. Basta seguir as recomendações abaixo e siga em frente. 
Basta acessar o seu perfil do Google +. 
Vá à página inicial do Google + clique no ícone “Círculos” ou acesso o link (plus.google.com/circles). 
Nesta página terá todos os seus círculos de pessoas e do lado esquerdo terá a opção “Solte aqui para criar um novo círculo”, basta passar o mouse bem em cima desta opção e clicar no link “Criar círculo” que ira aparecer. 
Batize um nome para o seu novo círculo de pessoas. 
Querendo adicionar uma descrição para este círculo, basta clicar na frase “Clique para adicionar uma descrição.”. 
Caso queira adicionar alguma pessoa de imediato, basta clicar em “Adicionar pessoa”. (Obs. Você poderá adicionar pessoas neste círculo posteriormente.) 
Clique no botão “Criar círculo”. 
Está pronto, seu círculo de pessoas foi criado com sucesso!

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2011/08/como-se-criar-um-circulo-de-pessoas-no.html

O Google+ traz: O Google+ traz atualmente um crescimento que está deixando até os mais acostumados com números impressionados.

O Google+ traz atualmente um crescimento que está deixando até os mais acostumados com números impressionados.
Com uma taxa de crescimento de mais de 600 mil usuários ao dia.

Dados analisados por Paul Allen, fundador do site Ancestry e CEO do App FamilyLink, o Google+ tem apresentado atualmente uma incrível taxa de crescimento de 625 mil novos usuários por dia.
“Google+ tem conquistado novos usuários em um ritmo muito rápido. Pode ser as férias, os comerciais de TV, o Android 4.0, celebridades e apelo da marca ou até mesmo o boca a boca dos usuários, ou uma combinação de todos esses fatores, mas não há dúvida de que o número de novos usuários acelerou acentuadamente nos últimas semanas”, descreveu o executivo em seu perfil do Google+.
Allen ainda fez uma projeção estável para 2012 tudo com base no crescimento de 2011.
“Se este ritmo de novas inscrições continuar, o Google+ chegará a 100 milhões de usuários em 25 de fevereiro e 200 milhões de usuários em 3 de agosto. Eles vão terminar 2012 com 293 milhões de usuários”, mencionou.
Allen acredita que o Google poderá ver seu site social chegar em uma marca próxima de 400 milhões de usuários.
Diga-se de passagem que já tem gente de cabelo em pé.Agora dá para entender porque se chama de G+ ou Google Plus,vamos lá Google estamos juntos.

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2011/12/o-google-traz.html

Aumentar a letra do computador. Aumentar a letra do computador esse tem sido um dos grandes vilões dos novos usuários e até mesmo para os veteranos.


Aumentar a letra do computador esse tem sido um dos grandes vilões dos novos usuários e até mesmo para os veteranos.
Isso prende-se ao fato da tecnologia avançar mais rápido nos últimos tempos.
Segue algumas dicas
Resolução da tela
Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho
Clique em propriedades
Configurações
Em "resolução da tela" mude para uma resolução mais alta
Isso depende muito do tamanho do seu monitor, se o seu for de 17 polegadas a resolução mais indicada é a 1024X768
Paliativo
Perto do seu navegador clique em exibir depois tamanho da fonte e escolha o tamanho

Escolha o que for mais fácil 

1) - Segure a tecla Ctrl e gire para a frente e para trás o volantinho do mouse.

2) - Segure a tecla Ctrl e tecle + (mais) para aumentar e - (menos) para diminuir

3) - Clique em Exibir, selecione Tamanho da fonte e escolha um tamanho.
Alguma dica que você queira acrescentar é só enviar para eliotu@estrelar13.com

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2012/01/aumentar-letra-do-computador.html

Fazer Site Grátis e sem Propaganda.


Fazer Site Grátis e sem Propaganda traz modelo estrutural que é preconizado pela WebNode.Você pode criar um site de forma rápida e gratuita.
Sem anúncios inconvenientes em seu site. Desfrute dessa tecnologia!
Em muito pouco tempo, faça várias paginas,blogs,fotos,enquete e tudo que for necessário para desenvolver seu site.
webnode.com.br

Faça um teste.

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2012/02/fazer-site-gratis-e-sem-propaganda-traz.html

Crie entrevistas para divulgação: Crie entrevistas para divulgação nunca mais você vai ter medo de ser entrevistado, WhoHub permite criar auto-entrevistas de forma gratuita.


Crie entrevistas para divulgação nunca mais você vai ter medo de ser entrevistado, WhoHub permite criar auto-entrevistas de forma gratuita.
Você só escolhe o assunto as perguntas já estão prontas, você responde só as que achar interessante. Toda a entrevista é de forma intuitiva e direcionada muito facil, basta responder e no final salvar após colocar seus dados de acesso tais como email.

Você pode conseguir gerar visitantes extras a partir de sua entrevista. 
O serviço divide as entrevistas por categorias como 

Entrevista de PROFISSÃO para blog.
Entrevista de CRIATIVIDADE para blog.
Entrevista de DESIGN para blog.
Entrevista de ILUSTRAÇÃO para blog.
Entrevista de ARTE para blog.
Entrevista de ARQUITETURA para blog.
Entrevista de ESCREVER para blog.
Entrevista de FOTOGRAFIA para blog.
Entrevista de INTERPRETAÇÃO para blog.
Entrevista de CINEMA-TV para blog.
Entrevista de MUSICA para blog.
Entrevista de MULTIMEDIA para blog.
Entrevista de ESTILISMO para blog.
Entrevista de MODELO para blog.
Entrevista de PUBLICIDADE para blog.
Entrevista de JORNALISMO para blog.
Entrevista de INTERNET para blog.
Entrevista de PROGRAMAÇÃO para blog.
Entrevista de TECNOLOGIA para blog.
Entrevista de ENGENHARIA para blog.
Entrevista de CIÊNCIA para blog.
Entrevista de EMPREENDEDOR para blog.
Entrevista de MARKETING para blog.
Entrevista de VENDAS para blog.
Entrevista de NEGÓCIOS para blog.
Entrevista de FINANÇAS para blog.
Entrevista de DIREITO para blog.
Entrevista de SAÚDE para blog.
Entrevista de PSICOLOGIA para blog.
Entrevista de HARMONIA para blog.
Entrevista de EDUCAÇÃO para blog.
Entrevista de COACH para blog.
Entrevista de ESPORTES para blog.
Entrevista de COZINHAR para blog.
Entrevista de BLOGGER para blog.
Entrevista de PERSONALIDADE para blog.
Entrevista de IDEIAS para blog.
Entrevista de CULTURA para blog.
Entrevista de POLITICA para blog.
Entrevista de FILOSOFIA para blog.
Entrevista de AMOR para blog.
Entrevista de CONSUMIDOR para blog.


Você poderá participar em mais de uma categoria se assim desejar.

whohub.com/pt/
http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2012/03/crie-entrevistas-para-divulgacao.html

Aprender: HTML para que?


Aprender HTML para que se existe hoje em dia ferramentas com programas a nível de usuário final, que pode ser sem dúvida a solução dos seus problemas.
Gastar horas intermináveis com HTML quando algum script pronto faz verdadeiras maravilhas.Com programação de ponta as ferramentas oferecem verdadeiros milagres, para edição de blogs ou sites.Facilidade essa que com apenas alguns cliques seu programa já fica prontinho.Ganhando esse precioso tempo poderá ser utilizados para aumentar seu desempenho em seus projetos. Isso vale também para alguns profissionais da área,entretanto em alguns caso o HTML é inevitável.

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2012/03/aprender-html-para-que.html

BLOGGER: Colocar anuncios dentro da postagem blogger traz

Colocar anuncio dentro da postagem blogger traz forma fácil e prática da forma que o anúncio apareça quando alguém abrir sua postagem.
Entre no Blogger, faça login, entre em “Layout” “Editar HTML”. Ative a janela “Expandir modelos de widgets”
Procure (Ctrl + f): <div class=’post-footer’<
Cole o seguinte código ANTES:

<b:if cond='data:blog.pageType == "item"'<
<div style='float:right;padding:2px'<codigo do anuncio
</div<</b:if<

Esse código acima vai fazer com que o anúncio só apareça depois que você abrir a postagem por completo, se você não quiser isso é só colocar apenas o código do anúncio diretamente ANTES de <div class='post-footer'<
Agora é só substituir CÓDIGO DO ANÚNCIO, pela codificação gerada pelo site de afiliados que você quer usar e depois salvar.
Se seu anúncio foi do Google Adsense, antes de colar o anúncio no template é necessário que você faça algumas mudanças:

Caso não queira ter o trabalho de fazer essa substituição, existe um site http://blogcrowds.com/resources/parse_html.php ,converter o código gerado pelo programa de afiliados. Este procedimento não fere os termos do AdSense.
1. Entre http://blogcrowds.com/resources/parse_html.php , cole o código na caixa em branco e clique em PARSE. Assim você estará convertendo para a linguagem aceita pelo Blogger.

Para inserirmos as anúncios nas postagens, é necessário editar o html do template.
Basta ir em "Layout" e escolher "editar html" expandir modelo

PARA INSERIR ENTRE O TÍTULO E O POST:
Insira o script convertido antes da tag <div class='post-body'<

PARA INSERIR NO FINAL DO POST:
Insira o script antes da tag <div class='post-footer'<

PARA INSERIR APÓS OS CRÉDITOS:
Insira o script antes da tag <p class='post-footer-line post-footer-line-3'<

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2012/06/colocar-anuncios-dentro-da-postagem.html

Códigos Swift traz: Códigos Swift traz preocupação quando o assunto é receber uma remessa internacional ou mesmo em alguma transferência bancarias.


Códigos Swift traz preocupação quando o assunto é receber uma remessa internacional ou mesmo em alguma transferência bancarias.
Nossa dica inclui todos os códigos das instituições bancárias do mundo inteiro.
O Códigos Swift ou Códigos BIC para todos os bancos do mundo. Você pode encontrá-lo aqui!
Código SWIFT é um formato padrão de Códigos de identificação bancária (BIC) e é código de identificação único para um determinado banco.

Muito utilizados durante a transferência de dinheiro entre bancos, particularmente para transferências internacionais. Os bancos também utilizaram os códigos para troca de mensagens entre eles outros.

O código SWIFT é composto por 8 ou 11 caracteres. Quando 8 dígitos código é dado, refere-se ao escritório principal.

4 primeiros caracteres - código do banco (apenas letras)
Próximos 2 caracteres - ISO 3166-1 alfa-2 código do país (somente letras)
Próximos 2 caracteres - código local (letras e algarismos) (participante passivo terá "1" no segundo caractere)
3 últimos caracteres - código da agência, opcional ('XXX' para o escritório principal) (letras e algarismos)
Você pode encontrá-lo aqui! theswiftcodes.com/brazil/


Swift brings Codes
Ingles
Swift Codes cause concern when it comes to receiving a referral or even in some international bank transfer. our
TIP includes all codes of banking institutions worldwide.
The Swift Codes or BIC codes for all banks in the world. You can find it here!
SWIFT code is a standard format of Bank Identifier Codes (BIC) and is unique identification code for a particular bank.

Very used when transferring money between banks, particularly for international shipments. Banks also used the codes to exchange messages between them others.

The SWIFT code is composed of 8 or 11 characters. When 8-digit code is given, it refers to the main office.

First 4 characters - bank code (only letters)
Next 2 characters - ISO 3166-1 alpha-2 country code (only letters)
Next 2 characters - location code (letters and digits) (passive participant will have "a" in the second character)
Last 3 characters - branch code, optional ('XXX' to the main office) (letters and digits)
You can find it here! theswiftcodes.com /

Swift apporte Codes
Francês
Codes Swift source de préoccupation quand il s'agit de la réception d'un renvoi ou même dans certains virement bancaire international. notre
TIP comprend tous les codes des établissements bancaires à travers le monde.
Les Codes Swift ou codes BIC pour toutes les banques dans le monde. Vous pouvez le trouver ici!
Code SWIFT est un format standard des codes BIC (Bank Identifier) et est le code d'identification unique pour une banque en particulier.

Très utilisé lors du transfert d'argent entre les banques, en particulier pour les envois internationaux. Les banques ont également utilisé les codes d'échanger des messages entre eux autres.

Le code SWIFT est composé de 8 ou 11 caractères. Lorsque code à 8 chiffres est donnée, il se réfère au bureau principal.

Les 4 premiers caractères - code bancaire (uniquement des lettres)
Suivant 2 caractères - ISO 3166-1 alpha-2 du code pays (uniquement des lettres)
Suivant 2 caractères - code de localisation (lettres et chiffres) (participant passif aura "une" dans le deuxième caractère)
Les 3 derniers caractères - Code guichet, en option ("XXX" au bureau principal) (lettres et chiffres)
Vous pouvez le trouver ici! theswiftcodes.com

http://ferramentablogs.blogspot.com.br/2012/06/codigos-swift-traz.html

Os dois amiguinhos. Fábulas de Esopo.


Certa vez uma garça adotou um filhote de tigre órfão e criou o bebê junto com seu próprio filho.
Os dois viraram grandes amigos, e todo dia faziam a maior bagunça, sem jamais brigar. Na realidade, eram as crianças mais boazinhas do mundo. Um dia apareceu outra garça que era uma encrenqueira; essa garça tratou muito mal o bebê garça. O bebê garça pediu socorro, e o tigre veio correndo: num instante engoliu a encrenqueira. Só ficou um ossinho e um punhado de penas para contar a história. O tigre, que tinha sido criado num regime vegetariano, achou aquela comida diferente uma maravilha. Lambendo os bigodes, piscou o olho e disse:

– Eu te adoro, minha pequena garça!

E zás, lá se foi sua companheira de brincadeiras servir de sobremesa para o piquenique improvisado.

Moral da história: Nada elimina o que a natureza determina.

Fábulas de Esopo
http://fabuladeesopoonline.blogspot.com.br/2014/05/os-dois-amiguinhos.html

O rouxinol e os sapos. fábula.

Uma colônia de sapos vivia no fundo de um poço, do qual nenhum de seus membros jamais conseguira sair. Eles levavam uma vida monótona, coaxando, comendo pequenos insetos que lá caiam, dormindo e se reproduzindo.
Um dia, um rouxinol que sobrevoava a região avistou lá do alto o poço dos sapos e, atraído pela curiosidade, resolveu descer até lá. Ao avistarem aquela estranha criatura que pairava sobre suas cabeças, os sapos entraram em pânico e se esconderam em meio ao lodo.
O rouxinol, apesar de também estar surpreso, mostrou-se mais amistoso, afinal, devido à grande profundidade do poço, compreendeu que os pobres sapos jamais poderiam ter experimentado algum contato com o mundo exterior.
Assim, passou a contar-lhes as maravilhas existentes fora
daquele poço escuro e sujo.
As palavras do rouxinol provocavam as mais diversas reações nos confusos sapos. Alguns mostravam-se interessados e emergiam da lama para ouvi-lo melhor. Outros afundavam-se ainda mais no lodo para nada ouvirem.
Após algum tempo, a colônia estava completamente dividida em vários grupos. Havia aqueles que acreditavam no que o pássaro lhes dizia e sonhavam em um dia ver todas aquelas maravilhas.
Havia também os que gostariam de acreditar nas palavras do rouxinol, mas achavam tudo aquilo impossível. Por fim, e em maior número, havia aqueles que não apenas duvidavam das histórias do intruso, como também as achavam perigosas demais para a estabilidade da colônia.
Este último grupo, então, descontente com a má influência do rouxinol, decidiu silenciá-lo. Em uma rápida ação, capturaram e mataram o pobre pássaro, em meio a protestos e aplausos.
Em pouco tempo a colônia dos sapos voltou ao que era antes, ou seja, o mesmo lugar monótono de sempre, mas seus habitantes jamais foram os mesmos depois da visita daquele ser tão diferente
e enigmático.
http://fabuladeesopoonline.blogspot.com.br/2014/06/o-rouxinol-e-os-sapos.html

Tratamento caseiro para furúnculo e suas causas! Um furúnculo é uma infecção que afeta grupos de folículos pilosos e tecido da pele nas proximidades.

Tratamento caseiro para furúnculo e suas causas!
Um furúnculo é uma infecção que afeta grupos de folículos pilosos e tecido da pele nas proximidades. Condições relacionadas ao furúnculo incluem carbunculose e a foliculite.
Furúnculo: causas

Furúnculos são muito comuns. Eles são mais freqüentemente causados pela bactéria Staphylococcus aureus. Eles também podem ser causados por outros tipos de bactérias ou fungos que se encontram na superfície da pele. Danos ao folículo piloso permitem a infecção para crescer mais profundamente no folículo e os tecidos abaixo dela.

Os furúnculos podem ocorrer nos folículos pilosos em qualquer parte do corpo. Eles são mais comuns na face, pescoço, axilas, nádegas e coxas. Pode haver um ou muitos furúnculos. Há uma associação possível entre problemas emocionais e o aparecimento de mais furúnculos no corpo. Muitas pessoas experimentam o furúnculo inicialmente como uma simples espinha que fica infeccionada. Roupas íntimas muito justas também podem causar furúnculos nas virilhas, principalmente após depilações com a pele delicada e irritada.
Furúnculo: sintomas
O furúnculo pode começar como um área dura, rosa- vermelha, inchada e quente na pele. Com o tempo, ele vai se se tornar um balão ou cisto cheio de água. A dor piora à medida que ele se enche de pus e tecido morto. A dor diminui quando o furúnculo começa a ser drenado. O furúnculo pode drenar por conta própria mas, mais frequentemente, o furúnculo deve ser aberto para ser drenado.

Os principais sintomas de um furúnculo incluem:
Uma protuberância na pele do tamanho de uma ervilha , mas pode ser tão grande quanto uma bola de golfe;
Centros de cor branca ou amarela (pústulas);
Se espalhando para outras áreas da pele ou se juntando com outro furúnculo;
Crescimento rápido;
Formação de secreção ou crostas.

Outros sintomas podem incluir:
Fadiga;
Febre;
Mal-estar geral;
Coceira antes do furúnculo se desenvolver;
Vermelhidão da pele ao redor do furúnculo.
Furúnculo: exames e testes

O médico geralmente pode diagnosticar um furúnculo com base em sua aparência. Uma amostra de células pode ser enviada para o laboratório de cultura para procurar por estafilococos ou outras bactérias causadoras do furúnculo e assim, proporcionar um tratamento mais apropriado e direcionado para o caso.

Um furúnculo pode começar como uma simples espinha e evoluir para uma bola de pus do tamanho de uma bolinha de golfe. (Foto: www.treatmentofboils.com)
Furúnculo: tratamento médico e tratamento caseiro

Um furúnculo pode curar por conta própria depois de um período de coceira e dor leve. Mais frequentemente, eles se tornam mais doloroso quando o pus se acumula. Geralmente, o furúnculo precisa se abrir e ser drenado afim de ser curado completamente. Isso ocorre com mais freqüência dentro de 2 semanas.


Para um tratamento caseiro, coloque compressas mornas sobre o furúnculo várias vezes ao dia para acelerar a drenagem e cura. Nunca esprema um furúnculo ou tente abrir um furúnculo com um corte em casa. Isto pode espalhar a infecção. Continue a colocar, compressas úmidas mornas sobre a área após o furúnculo ser aberto.
Em alguns casos, você pode precisar de uma cirurgia para drenar furúnculos profundos ou grandes. Em alguns casos, furúnculos podem se tornar cistos. Obtenha tratamento médico se você tem:
Furúnculo que dura mais de 2 semanas;
Furúnculos retornando;
Você tem um furúnculo em sua coluna ou no meio do rosto;
Você está com febre ou outros sintomas com o furúnculo;
O furúnculo provoca dor;
Repetidos furúnculos no mesmo lugar/próximos.

É importante manter um furúnculo sempre limpo:
Curativos limpos e constantemente trocados;
Lave as mãos muito bem depois de tocar um furúnculo;
Não reutilize ou compartilhe panos ou toalhas. Lave as roupas , panos , toalhas e lençóis ou outros itens que entram em contato com as áreas infectadas em água muito quente;
Jogue fora curativos usados ​​em um saco selado para que o fluido não encoste em nada.

O seu médico pode receitar antibióticos por via oral ou uma injeção se o furúnculo é muito ruim ou volta com frequência. Para casos recorrentes, injeções de benzetacil podem ser recomendadas. Sabonetes antibacterianos e cremes não podem ajudar muito, uma vez que o furúnculo se formou.
Furúnculo: prognóstico

Algumas pessoas têm repetidas infecções e são incapazes de evitá-los. Furúnculos em áreas como o canal do ouvido ou nariz podem ser muito dolorosos. Umprestador de cuidados de saúde deve tratar furúnculos do nariz. Furúnculos que se formam juntos podem expandir e juntar-se, causando uma condição chamada carbunculose.
Furúnculo: possíveis complicações

Abcesso da pele, medula espinal (abscessos e infecções), cérebro , rins, ou outros órgãos pode ser possível. Infecção do cérebro, endocardite, osteomielite são também associadas a infecções com furúnculos. Cicatrizes permanentes quase sempre acontecem após um furúnculo. Sepsia é possível, caso o paciente não tome os cuidados necessários com a higiene dos curativos e da região afetada. A propagação da infecção a outras partes das superfícies do corpo ou da pele é comum, principalmente quando o paciente toca o furúnculo e outras partes do corpo.
Quando entrar em contato com um profissional médico?

Ligue para o seu prestador de cuidados de saúde se o furúnculo aparece na face ou na coluna vertebral, pois há risco real de infecção no cérebro ou medula espinhal. Procure um médico também se o furúnculo não se curar com tratamento em casa dentro de 1 semana. Ao ocorrer juntamente com uma febre, manchas vermelhas saindo da ferida, grande acúmulo de líquido na área, ou outros sintomas de infecção, o médico também deve ser procurado.
Furúnculo: prevenção

Sabonetes antibacterianos, uso de anti-sépticos, lavagem correta das mãos e higienização após o uso do banheiro são formas eficazes de prevenir os furúnculos, além de manter uma imunidade alta para evitar infecções bacterianas com facilidade.

http://www.saudemelhor.com/tratamento-caseiro-para-furunculo-suas-causas/

5 motivos para você tirar mais cochilos durante a semana!.


Em nossa sociedade orientada a carreira, cochilos carregam o estigma infeliz de preguiça, mas eles podem ser a chave para estilos de vida mais saudáveis e felizes para muitos profissionais. Aqui estão cinco grandes razões pelas quais você deve fazer cochilos parte de sua rotina semanal.
Cochilar aumenta seu estado de alerta

Embora você pode sentir um pouco grogue imediatamente depois de acordar, uma soneca durante o meio do dia vai ajudar a impulsionar o seu estado de alerta, aumentando assim a sua produtividade. De acordo com estudos da universidade de Harvard, uma soneca de 20 minutos foi mostrada para melhorar o estado de alerta dos trabalhadores e melhorar a sua capacidade de trabalho.
Cochilar aumenta a criatividade

Se você tem um bloqueio criativo que interfere com a conclusão do seu trabalho, deite e cochile um pouco. De acordo com pesquisadores, os resultados de um cochilo aumentam a atividade no hemisfério direito do cérebro, que é conhecido como o lado criativo do cérebro.
Cochilar melhora o humor

Quando você está com sono, você está mais propenso a ser irritadiço e ansioso.Cochilos são comprovadamente eficazes para melhorar o humor, então tire um cochilo rápido da próxima vez que se perceber irritadiço com seus colegas de trabalho ou mesmo os seus familiares.

Ao cochilar por pelo menos 20 minutos durante o dia, você verá que se tornará muito mais enérgico e produtivo! (Foto: www.pgeveryday.com)
Cochilar melhora a aprendizagem e memória

Para aumentar a sua função cognitiva, tente tomar uma longa soneca (qualquer coisa entre 60-90 minutos). Cochilos mais longos irão ajudá-lo no sono REM (movimento rápido dos olhos), que ajudará a banir a fadiga mental e letargia. Você pode sentir meio grogue depois de acordar de um longo cochilo, mas uma vez que você acordar totalmente, você vai notar uma diferença significativa em sua função mental.

Cochilar reduz o estresse

Não é nenhum segredo que o estresse causa estragos no corpo, contribuindo para doenças graves, como pressão alta e doenças cardíacas. Cochilos proporcionam uma breve fuga do caos de sua programação diária para relaxar e assim, aliviar o estresse e melhorar a sua saúde.
Considerações Finais

Tirar um tempo para cochilos pode beneficiar tanto a sua carreira quanto sua saúde,mas você não tem que tirar duas horas fora de sua agenda para a sua sesta diária. Estudos mostram que apenas cochilar por 20 minutos é suficiente para combater a privação do sono. Você pode obter benefícios incríveis de 15 a 20 minutos de cochilo. Você reinicia o sistema e obtém uma explosão de atenção e maior desempenho do motor que é seu corpo. Isso é o que a maioria das pessoas realmente precisa para evitar a sonolência e obter um impulso de energia.

Você tira cochilos diariamente? Quais são os efeitos do cochilo no seu dia a dia? Faz muita diferença não tirar um cochilo? Por que?

http://www.saudemelhor.com/5-motivos-para-voce-tirar-mais-cochilos-durante-semana/

Os 9 piores alimentos para diabéticos

Os 9 piores alimentos para diabéticos
Quando você está vivendo com diabetes tipo 2, a última coisa que você quer se concentrar é em outra lista de coisas que você não pode fazer. Mas quando você está fazendo escolhas sobre a vida e alimentação saudável, existem muitas trocas que você pode fazer que colocam sua vida (e os níveis de insulina) na direção certa.

Para te ajudar, reunimos 9 alimentos que você deve excluir de qualquer forma de seu cardápio. Mas para que você não fique com água na boca e triste, escolhemos também os substitutos a altura para que sua rotina e alimentação não tenham que mudar demais, prejudicando sua qualidade de vida.
Panquecas e donuts/rosquinhas

Anunciada como a refeição mais importante do dia , café da manhã pode realmente definir o tom para seus níveis de açúcar, energia e confiança para o resto de suas horas de vigília. Alimentos ricos em açúcar, gordura , amidos brancos e frutas processadas podem aumentar o açúcar e dar-lhe uma crise no momento em que você chegar na porta. Em vez de bolos, panquecas, barras de frutas, geleias, cereais, granola, açúcar ou pão branco, opte por um alto teor de proteína e farinha de baixo teor de gordura. A clara de ovo, pão de trigo integral, aveia, bacon de peru, presunto ou cereais integrais são todos alternativas saudáveis ​e saborosas para começar o seu dia com o pé direito.
Carboidratos ricos em amido branco

Pão, cereais, arroz e massas são todos os grãos que são ricos em fibras, o que é bom para você. Mas certos grãos são tão fáceis para o seu corpo para processar que elevam o açúcar no sangue tão rapidamente quanto uma barra de chocolate. Pães brancos, cereais, arroz e massas foram despojados de seus cascos nutritivos, deixando apenas carboidratos ruins para trás. Prefira pães integrais e cereais, arroz integral, feijão, grãos integrais, como a linhaça, Kasha ou quinoa e trigo integral ou massa de semente de linhaça ou quinoa.
Fast food

Se a sua ideia de almoço tem a ver com uma visita a praça de alimentação do shopping, você ainda pode ganhar no jogo escolhas saudáveis. Basta dizer não a qualquer coisa frita (batatas fritas, anéis de cebola, tudo etiquetado como crocante, ou hambúrgueres que não são grelhados), ou qualquer coisa salgada demais (batatas fritas novamente, bacon ou queijo), e muitos condimentos doces ou gordurosos (ketchup, maionese ou molhos especiais). Diga sim para grelhados, saladas com molho de baixo teor de gordura, alface ou tomates adicionais, mostarda, ou pickles.
Bebidas açucaradas

Refrigerantes açucarados, bebidas isotônicas, limonadas e sucos de frutas devem ser substituídos por água, café e chá (quente ou gelado), refrigerantes sem açúcar e bebidas aromatizadas sem açúcar.

Não abuse de alimentos que vão aumentar a glicose no seu sangue, ou as consequências poderão durar para sempre. (Foto: divulgação)
Biscoitos, doces e batatas fritas

Alimentos embalados, como biscoitos, doces e batatas fritas podem ser facilmente evitados quando você for pegar um lanche rápido em uma máquina de venda automática ou supermercado. Prefira oleaginosas (como nozes e pistache), pipoca com baixo teor de gordura ou bolachas integrais, tomando cuidado com sua ingestão diária de sódio, é claro. Melhor ainda, poupe dinheiro e carregue com você sempre coma uma banana, maçã, pipoca com pouca gordura e sal ou um sanduíche natural como lanche para qualquer lugar.

Buffets e restaurantes self-service

A ideia de um buffet ou um restaurante self-service pode Fazer com que até mesmo os mais conscientes diabéticos do tipo 2 sofram para resistir, mas isso não tem que ser o caso. Bata a salada primeiro e encha-se com alimentos verdes, então evite sopas cremosas e vá para caldos claros. Escolha alimentos frescos e coloridos, menos processados, ​​como vegetais cozidos ao invés de fritos, batata doce cozida, carnes grelhadas refogados cozidos, carnes com pouca gordura (como peixes e frango). Evite coberturas que são cremosas, gordurosas, grossas ou pegajosas como creme de queijo, creme de leite, molho branco e molhos cremosos.
Conservas de frutas e frutas secas

Todas as frutas não são criados iguais quando se trata de índice glicêmico. Conservas de frutos são embaladas em açúcar ou xarope, sendo pouco melhores do que doces e realmente desnecessárias considerando as outras opções que você tem disponível para você. As frutas secas podem ser uma grande fonte de fibras, mas os açúcares são concentrados e, portanto, podem aumentar seus níveis de açúcar no sangue, ao mesmo tempo em que muitas das vitaminas e minerais naturais das frutas são perdidos. Fique longe de tortas de frutas, geleias, frutas cristalizadas e outras frutas processadas ​​porque têm menos valor nutritivo e são mais altos em açúcares. Em vez disso, opte por maçãs assadas ou frutas frescas.
Sorvete

Sorvete pode ser um de leite satisfatório para algumas pessoas, mas não tão seguro para quem sofre de diabetes tipo 2. O alto teor de gordura e açúcar tornam o sorvete um golpe duplo. Melhor aposta: iogurte congelado com coberturas de frutas frescas, pudins com base de tofu, sobremesas congeladas, todos os picolés de fruta. Ou você pode evitar as delícias geladas completamente e tentar cortar bananas, maçãs frescas, frutas vermelhas e peras com baixo teor de gordura, cobertas com chantilly sem açúcar.
Álcool

O álcool é processado da mesma forma como o corpo processa a gordura e pode definitivamente mexer com os seus níveis de açúcar no sangue. Se você decidir beber álcool, consuma-o apenas nos dias em que os seus níveis de açúcar no sangue estão sob controle, e limite a ingestão para uma ou duas bebidas. Você poe optar também por bebidas sem álcool, mas seja comedido no consumo.


Como você controla sua dieta para diabetes? Não se esqueça de sempre entrar em contato com seu médico e comunicar qualquer alteração na sua dieta.

http://www.saudemelhor.com/9-piores-alimentos-para-diabeticos/