IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Varandas gourmet são a sensação do momento! Tanto em casas como em apartamentos!

Varandas gourmet

Varandas gourmet são a sensação do momento! Tanto em casas como em apartamentos!
Quem não quer ter todo o conforto para estar com a família ou receber os amigos de um jeito mais descontraído? São espaços que dão a sensação de estar ao ar livre com muito conforto.
Mesa, churrasqueira, fogão, pia , frigobar, adega, tv e tudo que nela couber!!
Lindo projeto, pelo Pinterest não deu para identificar o autor. Gosto muito desta madeira de demolição com azulejos que imitam ladrilhos. Muito usada atualmente a mesa colada na ilha do fogão cooktop.
Projeto de Edgard Cesar via Pinterest. Um projeto simples, prático (extensão da cozinha) e muito bonito. Adoro as banquetas em fibra, tem um toque rústico chic. Vasinhos dão o toque final. 
Área da churrasqueira e forno de pizza no projeto de Natalia Pini paraCasaPro. Espaço generoso , azulejos estampados e bancada em granito. Tudo muito bem acabado. Na parede a tv para não perder a novelinha.
Um terraço gourmet  ( na minha visão é varanda, rs) via CasaPro. Projeto de Fratelli Interiores.
Mix de materiais em interessante resultando num belo colorido. Gostaria de ter a imagem do outro da varanda, com visão da mesa.
Outro espaço gourmet inspirador via pinterest. A madeira de demolição dá identidade e aconchego ao ambiente. Pendentes  modernos contrastando com a madeira . Banquetas mega confortáveis.

Uma varanda gourmet cheia  de estilo! Projeto da arquiteta Gabriela Marques, via Casa de Valentina.
O desenho geométrico na parede da bancada, o frigobar retrô e pendentes vermelhos são pontos fortes do projeto assim como o belo design dos móveis.
Imagem via Pinterest. Uma varanda gourmet também moderna, mas bem neutra, mais sóbria. Na churrasqueira provavelmente um porcelanato que imita madeira, que é a sensação do momento no revestimento de churrasqueiras. Bem original o azulejo  da bancada. Nas portas do armário vidros espelhados dando um toque requintado. Adega sob a bancada.

http://www.jeitodecasa.com/2015/01/varandas-gourmet.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário