IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

É corintiana! Namorada de Guerrero esbanja corpão e simpatia


A modelo peruana Alondra Garcia Miró, 23 anos, é a nova dona do coração do atacante 
Foto: Instagram / Reprodução


Paolo Guerrero, além de artilheiro, é um colecionador de lindas namoradas - o Terra comprovou isto há algumas semanas. A atual companheira do peruano, contudo, tem tudo para cair o mais rápido possível nas graças da torcida corintiana. Além de ter um corpo escultural e um sorriso encantador, a bela Alondra García Miró assistiu à vitória por 3 a 0 sobre o Marília, neste domingo, em Itaquera, e declarou torcida à equipe alvinegra nas redes sociais.

Alondra, 23 anos, é modelo e nasceu no Peru. Ela participaria do reality show Combate, exibido pelo canal ATV no país, mas, ao que tudo indica, passará algum tempo no Brasil ao lado de Guerrero. Ela já compareceu à Arena Corinthians neste fim de semana e, nos próximos dias, também deve marcar presença em outras partidas da equipe paulista.



Em entrevista recente a jornais peruanos, Alondra contou que conheceu o atacante durante um evento beneficente nas férias. "Ele estava todo tímido, sentado sozinho no fundo de uma sala", recordou a modelo. "Fui conversar com ele, combinamos de fazer algo e lhe dei meu telefone".


Namorada de Guerrero exibe bandeira do Corinthians no Peru 


Desde então, a linda moça não para de se declarar a Guerrero nas redes sociais. Além disto, também tem estreitado relação com o Corinthians e esbanjado simpatia com fãs. Ela já participou de programa com a bandeira do clube brasileiro e até tuitou o famoso "Vai Corinthians". E Alondra ainda tem um corpo de dar inveja a qualquer um. Perfeita, não?


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário