IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Um convite para ficar na varanda... Nada mais gostoso que uma varanda para estar protegido e ao mesmo tempo se sentir como se estivesse ao ar livre.

Um convite para ficar na varanda...

Nada mais gostoso que uma varanda para estar protegido e ao mesmo tempo se sentir como se estivesse ao ar livre.
Esta casa na Espanha, uma verdadeira mansão,  tem as varandas mais gostosas que eu já encontrei aqui nos meus passeios virtuais. Arquitetura de estilo clássico, colonial clássico creio eu ( alguma amiga arquiteta me corrija nos comentários, por favor, rs) e a cor avermelhada do exterior é um luxo, um luxo de elegância sabe? Não aquela coisa opulenta.
Eu amo as casas espanholas que encontros no site El Mueble, que é o caso desta. Ao olhar já tenho vontade de  atravessar a telinha no computador e ficar super a vontade nelas, pois misturam uma pegada rústica nos materiais como cerâmica, madeira e acabamentos em ferro.
Rodeada de varandas, ela é um verdadeiro colírio... aos meus olhos um pedaço de paraíso...
Que visão!!
Um lugar pra esquecer de tudo  tomando  um belo café da manhã...
Pra sentir e brisa e jogar conversa fora ou trocar confidências... huummmm

Pra ficar sossegado com a família...

E esta vista da piscina? Lazer sem fim...
E do jardim...
Cada cantinho bem cuidado...
Ahh quero ficar por aqui... o clima parece tão gostoso, que sonho!!!

http://www.jeitodecasa.com/2015/01/um-convite-para-ficar-na-varanda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário