IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

decoração: Almofadas coloridas e super estilosas!!

Almofadas coloridas e super estilosas!!

Eu sempre volto ao tema almofadas na decoração aqui no blog, porque elas são pontos chave na composição dos ambientes.
Veja a sala abaixo por exemplo, a base é toda neutra e a cor está nos detalhes. E as almofadas podem ser escolhidas para dar o tom  desejado.
Hoje venho encontrando lojas virtuais com almofadas incríveis, uma estampa mais linda que a outra! Até almofada da China o povo tá importando, vi num blog outro dia e fiquei besta, rs
Estas imagens eu encontrei no Pinterest, não vou saber indicar onde encontrá-las ok? Estão aqui exclusivamente para nos inspirar...
         Via 
                      via
                                via
                      via
                   via
                            via 
                               via
Você que sabe costurar pode comprar tecidos de boa qualidade e ir confeccionado seu mix de almofadas. As minhas eu faço sem zíper

#almofadas #ideiasdedecoração  #homedecor #decoração 


Nenhum comentário:

Postar um comentário