IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ônibus bate de frente em carreta e deixa 10 mortos. m ônibus, uma carreta e dois carros de passeio se envolveram em um grave acidente, deixando 10 mortos, no Km 30, da BR-101, em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo, por volta das 16h40, desta quarta-feira (11/06).

Um ônibus, uma carreta e dois carros de passeio se envolveram em um grave acidente, deixando 10 mortos, no Km 30, da BR-101, em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo, por volta das 16h40, desta quarta-feira (11/06). 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito mortes foram registradas no local da batida. Outras duas pessoas morreram no hospital. A polícia ainda não informou o número oficial de feridos, mas segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) pelo menos 33 pessoas deram entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A pista ficou totalmente interditada até 1h desta quinta-feira (12/06). 

A colisão aconteceu no sentido Norte da BR-101. O ônibus transportava cerca de 30 trabalhadores rurais e seguia para São Mateus quando colidiu com um carro de passeio, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário. 

O motorista da carreta transportava fornos industriais e morreu no local. As outras mortes registradas são de ocupantes do coletivo. O carro de passeio atingido pelo ônibus também colidiu com um outro carro, mas nos veículos menores ninguém se machucou. 

A ECO 101, concessionária que administra a via, informou que acionou a rota de inspeção para sinalizar o local, ambulância UTI e guincho. A PRF e o Corpo de Bombeiros também foram ao local. Devido ao número elevado de feridos, ambulâncias dos municípios de São Mateus, Conceição da Barra, Pedro Canário e da empresa Eco 101 foram usadas para prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal e a ECO 101 não informaram os nomes das vítimas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário