O veículo, que tem cerca de 4,27 metros de comprimento (2 cm a menos que o Honda HR-V) será vendido em quatro versões: Base, S, SX e SX.
A partir da versão SX o Hyundai Creta virá com sistema de luzes diurnas de LED, rodas de 17 polegadas, maçanetas cromadas, lavador e limpador traseiro e setas integradas aos retrovisores.
Segundo avaliações que estão sendo feitas com o modelo, o Hyundai Creta apresenta-se como um carro sólido - algo que fica caracterizado pela sensação de solidez ao abrir e fechar portas típica de carros da Volkswagen.
A posição de dirigir coloca o motorista um pouco acima de um hatch médio, mas mais baixo que o SUV convencional.
O interior traz o tradicional "Supervisão Cluster", saídas de ar verticais, tela touchscreen de 7 polegadas do sistema multimídia, e, na parte inferior do console, controle de temperatura totalmente automático.
O volume do porta-malas é de cerca de 400 litros, e o espaço interno é generoso, enquanto o acabamento é caracterizado por acabamento em couro nas versões mais caras.
A Hyundai também colocou fixadores ISOFIX para cadeiras infantis no banco traseiro. Há até 6 airbags no interior, dependendo da versões, e os sistemas de segurança contemplam ABS, Câmera traseira, ESC, VSM, HAC.
Mecânica
O Hyundai Creta será oferecido em versões com motores gasolina e diesel. O motor a gasolina é o 1.6 16V de 128 cavalos (o mesmo do Hyundai HB20), enquanto à diesel há o U2 1.6 CRDi VGT, de 133 cavalos.
http://www.car.blog.br/2015/06/hyundai-creta-fotos-e-especificacoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário