IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 29 de junho de 2014

Unhas para copa: inspiração Brasil.


Oi gente!!! Entrando no clima da Copa do mundo (sinceramente falando não estou muito empolgada não), inspirada nas cores do Brasil, eu pintei as unhas com um verdinho lindo da coleção Meu Brasil da Panvel, uma coleção especial para a Copa do mundo. Adorei a cor, muito linda!!! Confira!!!

Para fazer as "filhas únicas", eu usei o mesmo glitter que usei a semana passada (veja aqui), o Quero ouro da coleção Eliana Dote:


Amei muito esse esmalte verde, tem um brilho ótimo e dá uma renovada no astral das unhas, tomará que de sorte também!!!
É isso, espero gostem da minha proposta de unhas para a Copa, como não sei fazer nail art, aposto em esmaltes com glitter, para fazer algo diferente!!!

http://lisbellafashion.blogspot.com.br/2014/06/unhas-para-copa-inspiracao-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário