IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 29 de junho de 2014

Hit do inverno 2014: Coturnos!


Olá pessoal!!! Semana passada fiz um post sobre a coleção de inverno da Dakota (veja aqui), mostrando alguns coturnos da marca, e fizeram muito sucesso, em várias comentários os coturnos foram citados. Então resolvi fazer um post somente sobre eles, pois no inverno 2014, eles são destaques nas coleçõesde várias marcas, sendo o "hit" da estação quando se fala de calçados de inverno. Pesquisei alguns modelos com preços, e também algumas propostas de looks. Confira!!!

Pretos: cor mais tradicional de coturnos, combinam com todas as outras cores!


Marrons: acho muito charmoso coturnos marrons, é uma cor que combina muito com o inverno, e combinando-o com detalhes metalizados ficam super atuais!

Vermelhos: gente, várias coleções trouxeram coturnos vermelhos, eu acho lindo e ousado para compor looks mais diferenciados!

Tons de caramelo e terrosos: uma boa aposta para coturnos é investir em tons de caramelos e tons terra, veja que lindos!
Cores neutras: quem quiser diferenciar um pouco, pode apostar em coturnos de cores neutras, como cinza e bege! 


Azul marinho: outra cor bem presente nas coleções é o marinho, acho super bonito essa cor, e muito boa para calçados como botas e coturnos!



Burgundy: eu amo essa cor e até já fiz um post sobre aqui, vejam que lindos os coturnos ficam nessa cor e como ficam fashion!!!
Separei alguns looks aqui pra gente se inspirar, você pode combinar coturnos com vestidos, calças justinhas, leggings, saias, lembrando que eles tem uma pegada esportiva e militar, deixando o look despojado, urbano e bom para o dia a dia!!!
Uma boa aposta é usar uma meia grossa saindo pra fora do coturno, fica bem casual!!!
Pessoal, eu tenho 2 coturnos, um com detalhe de oncinha, e outro com pelo por dentro, que fica bem quentinho no inverno, mas estou de olho em um coturno novo, adoro essa tendência! E não fique em dúvida, invista num coturno que seus looks ficaram super modernos e fashion!!!

http://lisbellafashion.blogspot.com.br/2014/05/hit-do-inverno-2014-coturnos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário