IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 29 de junho de 2014

Doze produtos de qualidade por até R$ 20,00.


Olá pessoal, tudo bem!!! Vamos falar sobre produtos bons e baratos? Quem não gosta de encontrar um produto de beleza ou maquiagem baratinho e que tenha qualidade, todo mundo né. Pensando nisso fiz uma seleção com produtos que não custam mais que R$ 20,00, e de muito boa qualidade, todos eles eu já usei, e tenho certeza que valem a pena. Confira!!!

Linha Advance Techniques Moroccon Argan Oil da Avon: composta por shampoo, condicionador, fluído para as pontas e creme de tratamento, já usei toda a linha, e gostei muito, deixa o cabelo bem hidratado e com aspecto suave. Atualmente uso somente o shampoo, pois quis experimentar outro creme de hidratação. Gente, vale a pena, a linha é bem completa e acho que tem um resultado positivo, o fluído é muito funcional, no quesito diminuir aspereza do cabelo!!!

Hidratante de banho Nivea: ótimo produto para hidratação da pele, não deixa a pele pegajosa, não arde após depilação e é prático, pois se aplica durante o banho, e também vem bastante produto, 250 ml. Adoro!!!


Tintura Alta Moda é... da Alfaparf: tonalizo meu cabelo em vermelho, nas fotos do blog não é notável, mas ao vivo ele tem um reflexo vermelho bem bonito, há alguns meses resolvi experimentar a tintura Alta Moda e adorei, deixa o cabelo bem macio e cobre muito aqueles indesejáveis fios brancos, a durabilidade é muito boa!!!


Pincéis para maquiagem Panvel Make up: sinceramente, eu não pago mais que R$ 25,00 por um pincel de maquiagem, acho um absurdo pagarem 50, 60, ou até 120 reais, por um pincelzinho pra espalhar a base, gente, não entrem nessa, por favor!!! Praticamente todos os pinceis que tenho são da Panvel, eles têm cabo de madeira, cerdas bem resistentes e são muito eficientes na aplicação da maquiagem, seja sombra, blush, pó ou base, e aproveitem, pois estão todos em promoção, esses preços são atuais, confira no site da Panvel.


Máscara para cílios Supershock da Avon: tenho e uso bastante, oferece um volume muito bom aos cílios, sai com facilidade com o demaquilante, acho perfeita, na minha opinião a melhor máscara para cílios da Avon!!!


Desodorante Garnier bí-o Invisible: acho que não se encaixo em produto de beleza e sim higiene, mas gosto tanto que resolvi colocar no post, pois é muito eficiente, tanto no quesito anti-manchas, quanto no quesito antitranspirante, não suo com ele e me sinto muito segura, posso caminhar bastante, malhar, suar, mas a axila sempre sequinha e sem nenhum odor desagradável. Vale a pena, uso há bastante tempo e não troco por outro.


Batons Hidra Extreme da Maybelline: já fiz resenha sobre eles no blog (aqui), são meus batons preferidos, gosto da durabilidade e da maciez ao aplicar, além que hidratam os lábios.



Creme de tratamento Garnier fructis Óleo Reparação: é o creme que uso atualmente juntamente com o shampoo Advance Techniques da Avon. Tem um poder de hidratação excelente, além de ser baratinha, recomendo muito!!!


Loções Johnsons Softlotion: gosto de todas, mas a minha preferida é a Pele dos sonhos, tem um cheirinho ótimo, adoro usar a noite. Nem preciso falar que são super hidratantes e deixam a pele muito macia. Recomendo muito!!!


Creme para as mãos Hand repair, Vasenol: hidrata bastante as mãos, é indicado para mãos extrassecas, assim sendo, muito bom para o inverno, onde a tendência é um maior ressecamento das mãos.


Sabonete liquido facial Clean & Clear: já fiz resenha (aqui) dele aqui no blog, meu sabonete facial preferido, tem ação adstringente, prevenindo espinhas, e vem bastante produto, item que gosto bastante!!!


Sabonete líquido Lux: já usei muitas vezes e atualmente uso, faz uma espuma suave, e não sinto a pele ressecada, oferece maciez a pele e todas as versões tem um cheirinho maravilhoso!!!


É isso gente, sei que existe uma infinidade de produtos baratinhos e de qualidade, mas esses eu gosto muito, não coloquei nenhuma base e protetor solar, por que os que eu uso e gosto, todos custam mais que R$ 20,00.

http://lisbellafashion.blogspot.com.br/2014/06/doze-produtos-de-qualidade-por-ate-r.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário