IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Motorista é encontrado morto sete horas após bater carro contra árvore em Indaial. Os moradores chamaram a polícia e os bombeiros na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 7h. O motorista do carro, Jorge Hersing, 34 anos, foi encontrado morto, preso às ferragens.

Motorista é encontrado morto sete horas após bater carro contra árvore em Indaial

Foto: Larissa Vier/RBS TV
Um homem foi encontrado morto sete horas após um acidente de trânsito. O caso aconteceu na BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. O carro saiu da pista, desceu um pequeno barranco e bateu em uma árvore.

Conforme informações de moradores do local, eles ouviram o estrondo durante a noite. “Minha mulher ouviu um barulho de batida forte, por volta da meia noite, veio para fora de casa, mas não viu nada. Eu acordei hoje [sexta] e vi o carro”, conta o morador Antonio Moser.

Os moradores chamaram a polícia e os bombeiros na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 7h. O motorista do carro, Jorge Hersing, 34 anos, foi encontrado morto, preso às ferragens.
Os bombeiros acreditam que o homem tenha dormido enquanto dirigia, pela força do impacto da batida e por não ter marcas de freadas no asfalto. A rodovia chegou a ficar interrompida no sentido Oeste por alguns minutos para a retirada do carro. O Gol que ele dirigia ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu no Km 74, próximo ao trevo de acesso à Indaial.

Jorge Luiz Hersing, 34 anos, era irmão do soldado da Polícia Militar José Ricardo Hersing, que também morreu em acidente de trânsito

Jorge Luiz Hersing era irmão do soldado da Polícia Militar de Indaial, José Ricardo Hersing, que também morreu em um acidente de trânsito quando voltava do Paraná em uma van de excursão, em maio de 2009.
José Ricardo Hersing entrou na corporação em 1997. De acordo com a PM, durante os anos de trabalho na região de Indaial ele recebeu diversos elogios na ficha de conduta. Ele trabalhou no Programa de Educação de Resistência as Drogas e a Violência, onde também se tornou referência.
*Com informações do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário