Um homem de 44 anos matou o irmão a facadas na madrugada desta sexta-feira (13), em Schroeder. De acordo com informações da Polícia Militar, Leonardo Rodrigues da Cruz, de 43 anos, teria chegado embriagado em casa, após assistir à estreia do Brasil na Copa, começou a discutir e acabou atingindo o irmão com três golpes de faca, um deles no peito. E antes de fugir, Leonardo ainda feriu a mãe, que tentou intervir. O crime ocorreu por volta das 0h20, na casa da família, na rua Maravilha, bairro Bracinho.
PM/Divulgação/ND
Sebastião José Ricardo da Cruz, de 40 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Mas, não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência do hospital. Já a mãe, Donzila da Cruz, de 69 anos, que teve um corte profundo na mão, foi atendida e liberada na manhã desta sexta (13).
Segundo informações da PM, Leonardo, já tinha passagens criminais e inclusive sido condenado por estupro. Após denúncias de familiares, p suspeito, apontado pela própria mãe como o autor do assassinato, foi detido num matagal atrás da casa da família e encaminhado à delegacia.
ND ON LINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário