Veja os 10 jogadores mais caros por posição da Copa do Mundo.
Neuer, Thiago Silva e Sergio Ramos, Iniesta e Messi, são os mais valorizados em suas posições.
Por: Redação PLACAR
Thiago Silva é o defensor mais valioso da Copa do Mundo | Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images
Na próxima quinta-feira, com o jogo Brasil x Croácia, começa a Copa do Mundo de 2014. No total, serão 736 jogadores que disputarão a competição. Com base nisso, a PLACAR listou os 10 jogadores mais caros de cada posição, segundo os valores do site transfermarket.
No gol, o goleiro mais caro é Manuel Neuer, que defende a Alemanha. Nos 10 mais valorizados, a surpresa ficou por conta da Bélgica, que tem o 2º colocado, Courtois, e o 10º, Mignolet. Já os brasileiros, ficaram bem longe do topo. Victor em 30º, foi o melhor posicionado, deixando Jefferson, em 39º e Júlio César, em 42º, para trás.
Na defesa, a liderança teve um empate entre os zagueiros Thiago Silva e Sérgio Ramos. O Brasil e a Espanha aliás, dominaram o top 10, com três jogadores cada. David Luiz, em 7º, Marcelo, em 8º e Daniel Alves, em 23º, completam a defesa titular do Brasil. Já os jogadores reservas, Dante tem a melhor posição, ficando em 27º. Maicon, em 101º, Maxwell, em 110º e Henrique, em 111º, ficham a lista.
No meio, mais uma vez um jogador espanhol está na liderança, com o armador Iniesta. Espanha e Alemanha, com três cada, são a maioria do top 10. Sem nenhum brasileiro, o melhor colocado aparece apenas na 15º posição, com Oscar. Depois dele vem Fernandinho, em 17º, Ramires, em 21º e William, em 22º. Completam a lista Hernanes, em 32º, Luiz Gustavo, em 43º e Paulinho, em 52º.
No ataque, aparecem os três jogadores mais caros de toda a Copa, com Messi em 1º, seguido por Cristiano Ronaldo e Neymar. No top 10, ainda temos outro brasileiro, Hulk, na 7ª posição. Bernard, em 28º, Fred, em 68º e Jô, em 92º, são os outros atacantes da seleção canarinha.
Veja abaixo o Top 10 de cada posição na Copa do Mundo:
http://placar.abril.com.br/materia/veja-os-10-jogadores-mais-caros-por-posicao-da-copa-do-mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário