De acordo com os jornais britânicos Daily Mail e The Sun, a mulher de Michael Schumacher, Corinna, tem conversado com os médicos do hospital onde ele está internado para tentar levá-lo de volta para a casa da família, na Suíça.
Corinna e os filhos se deslocam cerca de 150km por dia para acompanhar de perto o estado de Michael que está hospitalizado desde o final de dezembro em uma clínica da cidade de Grenoble (França). Schumacher seria levado a um quarto especial. A suíte adaptada teria o custo de US$ 17 milhões e contaria com equipamentos especiais para dar sequência ao tratamento do ex-piloto, seria como uma UTI, completamente equipada com o que há de mais avançando na tecnologia hospitalar.
Em coma desde o acidente, Schumacher teve alguns sinais encorajadores desde o início do tratamento. O ex-piloto, porém, segue sem despertar e em três meses perdeu cerca de 25% seu peso. Alguns médicos, inclusive, dizem que o ídolo do automobilismo pode ficar em estado vegetativo pelo resto da vida.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário