O modelo que mostramos neste artigo é um exemplar da versão de acesso, Sport 1.8 Flex, com transmissão manual de cinco marchas, sem opcionais, e com preço sugerido de R$ 69.900 reais.
O vídeo a seguir traz o detalhamento interno e externo do veículo.
Nesta versão ele já vem de série com duplo airbag dianteiro, alarme, ar-condicionado manual, chave canivete, computador de bordo.
No que respeita aos sistema de segurança ativos, ele traz controle de estabilidade, controle de tração, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, hill assist, panic brake assist, piloto automático, setas integradas aos retrovisores.
O visual externo se caracteriza por rodas de liga 16" e sensor de estacionamento traseiro, enquanto no interior, temos travas elétricas e vidros elétricos nas 4 portas com one-touch, sensor de estacionamento traseiro.
A dianteira é o ponto mais imponente do carro, com sua tradicional grade de sete slots - conferindo personalidade e imagem de robustez.
Enquanto a traseira ostenta lanternas de formato quadrado.
Acabamento
Em uma análise preliminar, o acabamento tanto de montagem externa como de componentes do interior do Jeep Renegade mostra cuidado e boa qualidade.
As peças de carroceria estão todas alinhadas, e os vãos entre as chapas são uniformes e seguem um padrão em todas elas, revelando boa precisão no processo de montagem.
O interior também causa boa impressão, seja pelas peças bem encaixadas, e também pelos materiais agradáveis ao toque.
O porta-malas tem a parte inferior totalmente revestida de carpete - causando uma boa impressão.
O painel tem um revestimento de borracha em toda sua parte superior, o que deve contribuir para que o carro fique livre de ruídos por um longo período.
Os bancos e painéis de porta nesta versão são revestidos em tecido, porém agradável ao contato com a pele.
O painel de instrumentos, quando acesso, ostenta instrumentos analógicos com iluminação indireta, e, no centro, uma tela de TFT digital, que traz informações do computador de bordo.
O volante traz uma boa empunhadura, com comandos multifuncionais tanto na face que é vista pelo motorista, quanto na parte posterior - no local onde estariam os seletores manuais de trocas de marchas.
O espaço interno dianteiro é adequado para dois passageiros, sendo ajudo pelo painel que não invade o espaço dos ocupantes.
Na traseira há espaço para dois adultos viajarem com conforto. Um terceiro passageiro ficará mais apertado.
Consumo
Segundo o INMETRO, esta versão 1.8 Flex MT do Jeep Renegade tem os seguintes dados de consumo.
Etanol
Cidade: 6,7 Km/l
Estrada: 7,4 Km/l
Gasolina
Cidade: 9,6 Km/l
Estrada: 10,7 Km/l
Vendas
As concessionárias da Jeep já contam com listas de modelos disponíveis e seus respectivos preços, e, inclusive, já os estão vendendo, porém com faturamento somente no dia 10 de abril.
Os primeiros compradores pegarão seus carros no dia 15 de abril.
Conclusão
O Jeep Renegade tem como principal diferencial no segmento de SUV compactos o seu visual robusto, e, sobretudo, sua dianteira muito imponente.
O modelo tem bom abamento, tanto interno quanto externamente, e é bom de "vitrine", já que causa excelente impressão nos showrooms das concessionárias.
http://www.car.blog.br/2015/03/jeep-renegade-flex-fotos-e-video-do.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário