O Honda HR-V LX é a versão de acesso do novo SUV compacto brasileiro - que nesta versão com transmissão automática CVT tem preço sugerido de R$ 75.400 reais.
O modelo mostrado nas fotos é mais caro: R$ 76.600 reais, resultado da aplicação da pintura perolizada Vermelho Mercúrio.
O Honda HR-V LX CVT vem de série com itens como chave do tipo canivete com controle de abertura/fechamento das portas e dos vidros elétricos, freios a disco nas quatro rodas, sistema de fixação de cadeirinha de bebê na base do assento traseiro com ancoragem na parte superior para os dois lados, HSA (Hill Start Assist - Assistente de partidas em aclive), VSA (Vehicle Stability Assist - Assistente de tração e estabilidade).
No interior, esta versão LX CV traz acabamento em couro* no console central, descansa-braço dianteiro e apoio de braço das portas, acabamento Soft-touch na moldura do painel, ar-condicionado, sistema de áudio 2DIN, coluna de direção ajustável em altura e profundidade.
O console central elevado traz entrada auxiliar e conexão USB para MP3 players, pen drive e iPod/iPhone/iPad, enquanto o freio de mão é do tipo EPB - Eletric Parking Brake (freio de estacionamento eletrônico) .
O painel traz computador de bordo multifunções e o porta-luvas tem iluminação interna.
Os bancos são revestidos em tecido, há tomada de 12 volts e vidros elétricos de 1 toque para todos os ocupantes.
No quesito conveniência, o HR-V LX CVT traz porta-objetos nas portas dianteiras, porta-malas com iluminação interna, limpador de para-brisa com função intermitente e iluminação interna dianteira individual.
O motor é o quatro cilindros iVTEC de 140 cavalos com tecnologia FlexOne, associado a uma transmissão automática CVT de 7 marchas simuladas.
Segundo os dados do INMETRO, o HR-V LX CVT consome 7,1 Km/l de etanol em cidade e 10,5 Km/l em estrada. Com gasolina melhora para 8,5 Km/l em cidade e 12,1 Km/l em estrada.
Acessórios
O Honda HR-V LX CVT fica devendo alguns itens, como farol de neblina e sensores de estacionamento. Entretanto, tais itens estão disponíveis como acessórios.
A Honda oferece na rede de concessionárias uma série de itens acessórios, como os sensores de estacionamento dianteiro e o farol de neblina.
E também o sensor traseiro. As versões EX e EXL contam com câmera de ré - o que auxilia as manobras de estacionamento, mas esta versão LX não conta com tal item.
Além dos itens de conveniência, há acessórios estéticos, como nova grade dianteira e apliques em prata para a parte inferior da grade dianteira.
Além disso, estribos laterais e os apliques traseiros reforçam o aspecto SUV do Honda HR-V.
Conclusão
O Honda HR-V LX CVT tem uma proposta de melhor custo x benefício, mas fica devendo itens como sensores de estacionamento e faróis de neblina - o que pode ser solucionado com os acessórios originais da Honda.
http://www.car.blog.br/search/label/Honda-HR-V
Nenhum comentário:
Postar um comentário