sábado, 15 de novembro de 2014

Júri: 10 anos de prisão


Morte durante fuga
Maico Ignácio Hipólito foi réu de júri popular nesta sexta (14) em Seara. A sessão começa às 9h30 no Fórum daquela cidade e terminou às 18h30min. Maico, que aguardava este momento preso no Presídio Regional de Concórdia foi condenado a 10 anos e 15 dias e retornou à prisão. Ele era acusado por homicídio no trânsito. Acabou sendo condenado por homicídio simples, direção perigosa, omissão de socorro e porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Conforme o processo, no dia 20 de novembro de 2013, por volta das 23h30, ou seja, há quase um ano, Maico e outro elemento estavam em Vectra que não parou em operação da Polícia Militar. A dupla fugiu com o carro pela SC 283 na saída para Chapecó enquanto jogavam fora dois revólveres. Na sequência, conforme a denúncia, os dois, conscientes e assumindo o risco de produzir resultado, com o Vectra em alta velocidade e na contramão, colidiram frontalmente com a moto placa MEE 7619 conduzida por Felipe Erig e Josemar Raber, matando Felipe e causando lesões corporais graves em Josimar.

Presidiu a sessão a juíza Maria Luiza Fabris. Atuou na acusação o promotor Michel Eduardo Stechinski. A defesa ficou a cargo dos advogados Juarez Cecon, Jaime Cecon e Alexandre Amorim. 


Rural / ATUAL FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário