sábado, 15 de novembro de 2014

Horóscopo sábado 15 de novembro de 2014

Sentimentos profundos e intensos precisam de muito tempo para ser verdadeiramente compreendidos. Você tem toda a vida pela frente para compreender o que sentiu, o que sente e o que ainda produzirá sentimentos incríveis.

Pessoas de outros tempos voltam e parece como se nunca tivessem se afastado. Essa magia do reconhecimento não deve ser tratada como um fato qualquer, porque encerra em seu ventre uma magia que pode trazer grandes benefícios.

O que está acontecendo não poderia ser chamado de golpe de sorte, isso diminuiria a importância do que está em andamento. Talvez seja melhor nem tentar descrever o momento, mas dedicar-se a aproveitá-lo com intensidade.

Há momentos muito inspirados, nos quais você, ao falar, percebe que diz coisas que não sabia que sabia. Esses momentos precisam ser lembrados sempre, pois denunciam que nossa humanidade está conectada com algo maior.

Querer o que não se pode obter de imediato não é algo que deva ser rejeitado, só porque criaria dificuldades. Afinal, é disso que se trata a experiência humana, inventar o que por enquanto não existe e lutar para realizá-lo.

Nenhum ser humano é completamente normal. Prefira, por isso, quem não faz questão de parecer normal, porque esse tipo de pessoa costuma ter mais flexibilidade em relação a qualquer assunto complicado que acontecer.

No meio das coisas corriqueiras você encontrará o insólito, o extravagante, aquilo que será surpreendente o suficiente para você cair na real e perceber que não há nada parecido com uma vida normal, tudo é especial.

Melhor não se convencer de que sonhar não custaria nada. À primeira vista, pareceria isso mesmo, mas na prática cada sonho que você venerar criará situações e fará você se movimentar pela vida afora em busca de satisfação.

Faça com que as coisas sejam serenas e prazerosas no âmbito onde você passa a maior parte do tempo e com as pessoas mais próximas. Porém, tenha cuidado para não exigir nada disso, mas tente manobrar com carinho.

Abra seu coração, fale das coisas que realmente tocam você. Porém, escolha bem seus interlocutores, pois se essas informações forem recebidas por pessoas que não as compreendam, certamente se transformarão em fofocas.

Suas preocupações são reais, porém, exageradas também. É necessário voltar tudo às proporções originais e realistas, para assim não gastar vitalidade com ansiedade e preocupações inflacionadas. Será melhor assim.

Tudo que você precisa para orientar-se é reconhecer o ardor de seu próprio coração, aquele anseio sem o qual você não seria você. Além de reconhecê-lo você precisa colocá-lo em prática e fazer desse a sua vida.



Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário