sábado, 18 de outubro de 2014

Chevrolet Tracker consegue ficar ainda mais caro na linha 2015 com as novas rodas de 18″

Chevrolet Tracker consegue ficar ainda mais caro na linha 2015 com as novas rodas de 18″


Agora, na linha 2015, o Chevrolet Tracker ganha duas novidades: rodas aro 18″ redesenhadas e nova opção de cor para a carroceria. Tudo isso com um infeliz aumento de valores: a partir de R$ 82.050! E os airbags laterais continuam como opcionais!

Mesmo com preço altíssimo desde o seu lançamento, em outubro do ano passado, o modelo já acumula quase 13 mil unidades emplacadas neste período, superando as expectativas de vendas iniciais da marca. Como eu disse antes, é um carro muito legal, mas que não inova.

Chevrolet Tracker LTZ 2015

A única versão disponível do Tracker, a LTZ, conta com câmbio está disponível: automático de seis marchas o motor 1.8 16V Ecotec, que desenvolve 140 cv de potência e 17,8 kgfm de torque com gasolina e 144 cv e 18,9 kgfm com etanol.

Na versão 2015, as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento, calçadas por pneus 215/55 R18. Repito algo que não me confomo: por que oferecer rodas de aro 18″, quase totalmente inadequadas para as “belas” ruas brasileiras, e deixar os airbags laterais (opcionais) e do tipo cortina de fora? O pior é que não é a primeira vez que a Chevrolet adota esta postura!

A outra novidade do modelo é a cor metálica Champagne, de dupla camada e alto brilho. A tonalidade se junta às outras cinco: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cyber.

Chevrolet Tracker LTZ 2015

Com exceção dos itens de segurança, que poderiam ser mais numerosos e variados, o Tracker 2015 tem uma boa lista de equipamentos de série, com destaque para sistema multimídia MyLink, ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), cruise control, retrovisores e vidros elétricos, bancos revestidos em couro, ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, câmera de ré, gaveta junto ao banco do carona, 25 porta-objetos, computador de bordo com 4 funções (velocidade média / consumo médio / autonomia e hora); chave tipo canivete com controle remoto de destravamento das portas, banco traseiro bipartidos 60/40 e rebatíveis, entre outros.

Como comentei acima, Tracker pode vir equipado, opcionalmente, com airbags laterais para os bancos dianteiros e com teto solar elétrico, num pacote que custa R$ 4.000. Logo, o SUV da GM , que tem garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, pode sair por R$ 87.300 (com pintura metálica + opcionais)!! Será que vale a pena?

http://www.dezeroacem.com.br/2014/06/vale-a-pena-comprar-um-chevrolet-tracker-por-r-80-096/

Nenhum comentário:

Postar um comentário