Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, por volta das 12h30 deste domingo (11), numa festa rave que estava sendo realizada numa espécie de recreativa, na região do Cubatão, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, Jhon Wesley Kosx foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar, o autor dos disparos teria sido um homem que chegou a festa de carro e chamou Jhon para conversar separadamente do grupo de amigos. O assassino teria feito os disparos, e logo em seguida voltou para o veículo e fugiu.
O crime ocorreu numa área de lazer, equipada com quiosque e campo de futebol, na rua Dorothóvio do Nascimento, onde estaria sendo realizada uma festa rave, que acabou sendo interrompida com a chegada da polícia ao local, já que este tipo de evento não é permitido em Santa Catarina.
Aproximadamente 100 pessoas estavam na festa no momento do assassinato, e muitas presenciaram o crime, mas disseram estar com medo de testemunhar contra o autor do crime. Dois rapazes, que conheciam a vítima, disseram à polícia que o crime teria sido motivado por ciúmes de uma garota que estaria com John na festa. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Pelas redes sociais, Jhon Wesley costumava divulgar a realização de festas eletrônicas. E a vítima chegou a postar, na última sexta-feira (9), uma brincadeira, dizendo que estaria com um mau pressentimento.
Fonte: ND ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário