IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 8 de março de 2014

Empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena se manifesta sobre a polêmica da Friboi.

Nos Estados Unidos para os acertos do Projeto Emoções em Las Vegas, o empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, resolveu se manifestar nas redes sociais a respeito da polêmica sobre a participação do Rei em um comercial daFriboi. No comunicado, Dody reforçou que o artista nunca foi vegetariano e lembrou que ele já vinha demonstrando vontade de voltar a comer carne há algum tempo. Confira:

“ROBERTO CARLOS na parceria JBS FRIBOI. Eu decidi que não ia falar sobre o assunto Roberto Carlos – Friboi. Vários veículos me procuraram e como eu já estava com uma viagem programada para tratar de assuntos do show em Las Vegas, resolvi não responder… Agora fechando as malas prá voltar, quero colocar apenas 3 pontos que ficaram mal explicados: 1- Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos. 2- Desde 2005 Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade. 3- Em 2006 ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou. Diante disso qual a surpresa com a relação do Roberto com carne e produção de proteína animal? Está com um ótimo parceiro e o comercial é apenas o início de um longo relacionamento.”

Vale lembrar que, no final de 2013, a coluna reparou na gravata vermelha deRC no especial de fim de ano da Globo e entrou em contato com o empresário que, aproveitou para contar, em primeira mão, que, além de voltar a usar a cor, o cantor estava pronto para comer carne vermelha em 2014. Na ocasião,Dody falou:

— Há 30 anos sem comer carne, Roberto vem demonstrando vontade de comer um churrasco e até cogitou quando veio para os show em abril, mas preferiu esperar a virada do ano 13.

Fotos: Eduardo Liotti/ Divulgação e João Cotta/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário