Família de jovem de 19 anos que morreu eletrocutado quer indenização
Rapaz morreu após incidente em carro de som durante festa de Réveillon.
Polícia aguarda laudos para dar continuidade às investigações do caso.
Guilherme Imbes morreu após incidente em carro de som durante festa de Réveillon
A família de Guilherme Imbes de 19 anos, que morreu eletrocutado ao encostar no equipamento de um carro de som no município de São Carlos, entrou com uma ação de indenização contra o responsável pelo veículo. O incidente aconteceu durante a festa de Réveillon. A Polícia Civil investiga o caso e informou que aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Guilherme Imbes integrava um grupo de amigos que fazia uma festa em um terreno baldio, no Balneário de Pratas, na cidade de São Carlos. Segundo a versão da irmã dele à polícia, a vítima levou um choque ao descer do veículo. Ela não explicou como aconteceu o acidente porque foi tudo muito rápido. O veículo estava equipado com som e climatizador, entre outros equipamentos.
O advogado da família disse que entrou com uma medida cautelar porque eles souberam que o veículo seria colocado à venda. "Com isso, quem adquirir o caminhão não pode alegar que não sabia da existência de litígio entre as partes", explicou ele, em entrevista ao site G1. A liminar foi deferida pela Justiça.
De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência só foi feito dois dias após o incidente que causou a morte do jovem. O delegado Rodrigo Martinez, responsável pelo caso, disse que o caminhão foi apreendido para perícia e outro procedimento foi realizado no local pelo IGP. O resultado dos dois laudos deve ser divulgado nos próximos dias.
Fonte: G1/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário