Novo Honda CR-V Híbrido será lançado em Frankfurt
A Honda mostrará no Salão Automóvel de Frankfurt um protótipo CR-V híbrido, antecipando o primeiro SUV com powertrain elétrico na história da casa disponível na Europa. O protótipo também renovou um estilo que antecipa a chegada do modelo CR-V de acordo com as especificações europeias.
O protótipo híbrido CR-V é uma prévia do novo CR-V. Ele mantém o aspecto familiar, com um design evolucionário. Mais amplo, mais alto e mais longo do que a versão anterior, o protótipo híbrido da nova CR-V oferece externa renovada, com uma estrutura mais ampla oferecida pelos arcos de roda estendidos e musculares.
O sistema de propulsão i-MMD (inteligentes multi-Modo ) que move o protótipo CR-V híbrido composto por dois motores elétricos e um i-VTEC quatro cilindros ciclo Atkinson, e um gerador elétrico separado.
O sistema híbrido, o qual não requer uma transmissão convencional, está equipado com transmissão de única relação capaz de criar uma ligação direta entre os componentes móveis e, consequentemente, uma transferência de fluido binário no seu interior.
O sistema i-MMD determina a maneira em que usam eletricidade ou combustível de forma mais eficiente, liberando o motorista para gerenciar os três modos de condução: EV, Híbrido e Motor. No modo Motor Drive, na maioria das situações de condução na cidade, o veículo vai passar a partir do modo Hybrid Drive ao EV Drive, e vice-versa, a fim de otimizar a eficiência.
A Honda mostrará no Salão Automóvel de Frankfurt um protótipo CR-V híbrido, antecipando o primeiro SUV com powertrain elétrico na história da casa disponível na Europa. O protótipo também renovou um estilo que antecipa a chegada do modelo CR-V de acordo com as especificações europeias.
O protótipo híbrido CR-V é uma prévia do novo CR-V. Ele mantém o aspecto familiar, com um design evolucionário. Mais amplo, mais alto e mais longo do que a versão anterior, o protótipo híbrido da nova CR-V oferece externa renovada, com uma estrutura mais ampla oferecida pelos arcos de roda estendidos e musculares.
O sistema de propulsão i-MMD (inteligentes multi-Modo ) que move o protótipo CR-V híbrido composto por dois motores elétricos e um i-VTEC quatro cilindros ciclo Atkinson, e um gerador elétrico separado.
O sistema híbrido, o qual não requer uma transmissão convencional, está equipado com transmissão de única relação capaz de criar uma ligação direta entre os componentes móveis e, consequentemente, uma transferência de fluido binário no seu interior.
O sistema i-MMD determina a maneira em que usam eletricidade ou combustível de forma mais eficiente, liberando o motorista para gerenciar os três modos de condução: EV, Híbrido e Motor. No modo Motor Drive, na maioria das situações de condução na cidade, o veículo vai passar a partir do modo Hybrid Drive ao EV Drive, e vice-versa, a fim de otimizar a eficiência.
www.car.blog.br/2017/09/novo-honda-cr-v-hibrido-sera-lancado-em.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário