Dáblio Moreira, que interpretou Zezé di Camargo no cinema, ainda colhe frutos do sucesso com o longa e revela que irmão dos astros o apresentou ao parceiro.
Dez anos depois do lançamento do fenômeno 2 Filhos de Francisco, o intérprete do cantor Zezé di Camargo quando criança segue colhendo os frutos sucesso. Em 2005, Dáblio Moreira tinha 16 anos, e a marcante interpretação da música No Dia em Que Eu Saí de Casa rende frutos até hoje.
Dupla com filho de astro
Tanto que o músico e ator acabou formando uma dupla sertaneja com Phillipe, filho de Luciano, que assim como o pai também faz a segunda voz.
— A oportunidade me deu força para seguir o meu sonho de ser cantor — conta Dáblio, hoje com 27 anos, ao UOL.
A carreira musical do artista começou na adolescência. Quando tinha 13 anos, ele formou uma dupla sertaneja em Morrinhos, Goiás.
— Nunca tinha trabalhado como ator. Eu fiz o teste para o filme porque queria ser cantor. Acho que foi por isso que me escolheram — lembra.
Emanuel foi o padrinho
Quem apresentou Dáblio a Phillipe foi Emanuel, irmão de Zezé e Luciano:
— Jamais imaginei que eu poderia estar cantando com o filho do Luciano. Conversamos e na hora percebemos que daria certo. Até hoje, em todos os shows que eu faço, tenho que cantar No Dia em Que Eu Saí de Casa.
Fonte: DIÁRIO GAÚCHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário