Depoimento da mãe de Juliane incomodou o ator
Foto: Reprodução / TV Globo
No ar como Grego, na novela I Love Paraisópolis, Caio Castro participou do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão. O ator falou sobre o sucesso na carreira, a relação com os pais divorciados e se emocionou ao relembrar a história de uma fã de Rondônia. Juliane, diagnosticada com câncer, tinha o sonho de fazer uma festa de 15 anos e dançar com o ídolo. Porém, por estar muito debilitada devido à doença, a comemoração foi substituída por uma sessão de fotos, com direito a vestido de debutante e a presença de Caio Castro.
No entanto, o que era para ser uma homenagem, acabou deixando o ator desconfortável. Ele se mostrou constrangido com a exposição da história.
O apresentador Fausto Silva comentou durante o programa que a matéria foi mantida por um pedido da família da garota.
A assessoria de Caio Castro explicou ao site OFuxico que o ator não se sentiu à vontade com a divulgação da história:
— Foi tudo muito recente, ela morreu na última sexta-feira, a gente não queria ter exposto isso. A história de Juliane faz parte de um projeto gigante e ele só não queria ter visto isso naquele momento.
O fato teve grande repercussão nas redes sociais.
Vida difícil na infância
Caio Castro também falou sobre a separação dos pais, Sandra Castro e Vitor Castanheira, quando tinha oito anos.
— Foi difícil esse processo de separação.
Quando viu a mãe na tevê, ele brincou:
— Ela é bonitona, né?
Ao assistir ao depoimento do pai, o galã novamente não segurou as lágrimas e lembrou dos problemas financeiros vividos na infância.
Diário Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário