domingo, 24 de maio de 2015

APLICATIVOS MAIS BAIXADOS

APLICATIVOS MAIS BAIXADOS


Conheça os 10 aplicativos mais baixados de todos os tempos

Como você vai notar, aplicativos gratuitos são significativamente mais populares do que os pagos, porque obviamente, eles não custam nada. Conheça a seguir quais são os aplicativos mais baixados de todos os tempos.



As apps encontram-se disponíveis em plataformas de distribuição. Popularizaram-se em 2008 e são normalmente asseguradas pelo sistema operacional móvel. Algumas aplicações são exclusivamente gratuitas ou têm versões gratuitas, enquanto outras são comercializadas a valores relativamente e de forma geral acessíveis. Como você vai notar, aplicativos gratuitos são significativamente mais populares do que os pagos, porque obviamente, eles não custam nada. Então, aqui estão os 10 aplicativos mais baixados de todos os tempos

Navegador Chrome

Ele ocupa o topo do rank e é o navegador mais baixado em dispositivos android. Atualmente, o Chrome é o navegador mais utilizado no mundo, com 49,18% dos usuários de Desktop, contra 22,62% do Internet Explorer e 19,25% do Mozilla Firefox, segundo a StatCounter.

Facebook

A rede social lançada em 4 de fevereiro de 2004 tem o segundo aplicativo mais baixado do mundo. Em média 316.455 pessoas se cadastram, por dia, no Facebook, desde sua criação em 4 de fevereiro de 2004. O aplicativo já foi baixado mais de 1 bilhão de vezes.

Gmail


É o serviço de email mais utilizado no mundo. O Gmail oferecia, em seu início, 1GB de espaço de armazenamento. O Yahoo! Mail e MSN Hotmail, que ofereciam 6MB e 2MB, respectivamente, tiveram de rever a questão de espaço disponível para continuarem tendo condições de concorrer comercialmente. Atualmente o serviço oferece mais de 10 GB de espaço de armazenamento.

Google Search

É um serviço da empresa Google onde é possível fazer pesquisas na internet sobre qualquer tipo de assunto ou conteúdo. É atualmente o serviço de busca mais usado e também o primeiro serviço lançado pela Google Inc.

YouTube


O aplicativo permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal, um famoso site da internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.

WhatsApp Messenger


É um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos, mensagens de áudio de mídia e na nova atualização, podem ligar para qualquer contato de sua agenda que possua WhatsApp .

Twitter


O aplicativo permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets”), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

Skype


O aplicativo permite comunicação pela Internet através de conexões de voz e vídeo. O Skype foi lançado no ano de 2003. Em 2005 foi vendido para a empresa eBay e pertence, desde maio de 2011, à Microsoft.  O Skype está disponível em 27 idiomas e é usado em quase todos os países.

Angry Birds Free


É uma série de jogos desenvolvidos pela finlandesa Rovio Entertainment. Inspirado no inicio por esboços de pássaros desenhados sem asas, o primeiro jogo foi lançado para Apple iOS em Dezembro de 2009. Angry Birds foi muito elogiado pela combinação viciante da jogabilidade, estilo cómico e preço baixo. A sua popularidade fez com que fossem criadas versões de Angry Birds para computadores e consoles.

Google Street View


O aplicativo disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários (utilizadores) vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão /solo. Quando foi lançado em 25 de maio de 2007, apenas 5 cidades americanas haviam sido incluídas. Desde então já se expandiu para milhares de localizações em alguns países como Estados Unidos, França, Austrália, Japão, Portugal e Brasil.

http://www.curiosoelegal.com/2015/05/aplicativos-mais-baixados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário