Morre empresário baleado durante assalto em Joinville
Diretor da rede Amorteceville, Márcio Rogério Janning teve morte cerebral confirmada nesta madrugada.
O empresário Márcio Rogério Janning, de 40 anos, baleado na cabeça durante um assalto nesta quinta-feira, teve morte cerebral decretada no final da noite desta sexta-feira pela equipe médica do Hospital Municipal São José.
De acordo com a Polícia Militar, Márcio levou um tiro na região do ouvido durante a ação de dois assaltantes, na esquina da rua Max Colin com a Bento Goncalves, no bairro Glória.
Diretor da rede Amorteceville, que tem 16 anos de atuação em Joinville, Márcio recebeu os primeiros socorros da equipe de emergência do SAMU, e foi encaminhado em estado extremamente grave para o Hospital São José, onde passou por análise do clínico geral e Tomografia Computadorizada.
A sobrinha da vítima, Jéssica Janning, explicou nesta sexta-feira que o empresário não respondia aos estímulos médicos, e que passaria por um procedimento contrastado para investigar se o cérebro ainda apresentava atividades. O procedimento não teve resposta, e a morte cerebral foi decretada por volta das 21h30.
A família já informou o São José de que vai fazer a doação de órgãos, e aguarda o procedimento. Com a morte de Márcio, sobe para 21 o número de assassinatos em Joinville só em 2015.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário