A Peugeot do Brasil já submeteu o seu próximo lançamento - Peugeot 2008 - ao Programa Brasileiro de Etiquetagem Veícular, que afere o consumo dos carros nacionais.
Dessa forma, pode-se conhecer a gama de versões, motorizações, transmissões e dados de consumo de cada configuração, o qual relacionamentos na tabela abaixo.
Modelo
|
Versão
|
Motor
|
Pot. (CV)
|
Transmissão
| Consumo Etanol [Km/l] | Consumo Gasolina [Km/l] | ||||
C | E | Comb | C | E | Comb | |||||
Peugeot 2008
| Griffe THP | THP | 173 | MT-6 | 7,1 | 8,5 | 7,6 | 10,7 | 12,4 | 11,4 |
Allure | 1.6 16V | 122 | MT-5 | 7,3 | 8,2 | 7,7 | 10,2 | 11,6 | 10,8 | |
Allure AT | 1.6 16V | 122 | AT-4 | 6,8 | 7,9 | 7,2 | 9,4 | 11 | 10,1 | |
Griffe AT | 1.6 16V | 122 | AT-4 | 6,8 | 7,9 | 7,2 | 9,4 | 11 | 10,1 |
Assim, o Peugeot 2008, será oferecido em duas configurações de acabamento (Allure e Griffe), duas opções de motores e três transmissões. Os preços começarão em torno de R$ 60 mil reais para o Allure MT e chegarão a cerca de R$ 80 mil reais no Griffe THP MT-6.
O modelo de acesso à gama será o Peugeot 2008 Allure 1.6 16V Flex equipado com transmissão manual de cinco marchas, ou automática de quatro velocidades.
Imediatamente acima teremos o Peugeot 2008 Griffe 1.6 16V Flex, também com o motor 1.6 16V de 122 cavalos associado à transmissão automática de quatro marchas, ou manual de cinco velocidades.
O topo de linha é o Peugeot 2008 Griffe THP, equipado com o motor 1.6 THP Turbo Flex de 173 cavalos associado com uma transmissão manual de seis marchas.
Todas as versões contarão com sistema multimídia integrado ao painel, entretanto o modelo Griffe diferenciar-se-á dos demais por contar com ar-condicionado digital, teto-solar panorâmico, Grip Control.
http://www.car.blog.br/2015/01/novo-peugeot-2008-dados-de-consumo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário