Maria Cristina Tavares, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Maria Cristina Tavares, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Foto: Arquivo Pessoal
O corpo de Maria Cristina Tavares de 39 anos que morreu na manhã de ontem, 15, quando tentava atravessar a rua Guanabara com a filha de 5 anos, na zona Sul de Joinville foi sepultado nesta terça-feira às 17 horas no Cemitério Municipal de Chapecó. O corpo chegou por volta das 11 horas no município e foi velado na Capela Mortuária do Bairro Santo Antônio.
Natural da cidade no Oeste do Estado, a mulher morava em Joinville e foi buscar a filha no Centro de Educação Infantil Botãozinho de Rosa na última segunda-feira, quando foram atingidas por um veículo. De acordo com os bombeiros, a Kombi tentou desviar de um caminhão e atropelou as duas por volta das 11h40min. Maria foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A menina de cinco anos foi encaminhada para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria com ferimentos na cabeça e na barriga. A assessoria da unidade informou que a família não autorizou o hospital a passar informações sobre o estado clínico da criança.
A NOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário