Picape média da marca japonesa muda bastante depois de nove anos
Fotos: Divulgação
A Mitsubishi revela a nova picape L200 Triton na Tailândia, onde já começa a ser vendida. O utilitário recebe várias mudanças, as maiores depois de nove anos. O desenho mudou bastante. Agora a frente conta com uma grade saliente e faróis com luz diurna com LEDs. Na traseira, as lanternas ficaram maiores e passaram a invadir mais a área dos para-lamas. Além disso, há novas rodas, câmera de ré embutida na tampa da caçamba e para-choques redesenhados entre as principais novidades.
O interior parece estar mais simples, mas com itens como acabamento preto brilhante, bancos revestidos de couro, volante de três raios, botão rotativo do sistema de tração e sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas. A fabricante diz que os assentos estão mais confortáveis e largos.
No conjunto mecânico, a nova L200 pode vir com quatro opções de motor, metade a diesel e o restante a gasolina, com níveis de potência que variam entre 128 cv e 181 cv. E com torque máximo que vai de 19,8 mkgf a 40,8 mkgf. No sistema de transmissão pode ser incluído câmbio manual de cinco ou seis marchas e ainda automático de cinco.
A nova picape da Mitsubishi será vendida em cerca de 150 países, inclusive da América Latina. No Brasil, a L200 é feita em Catalão (GO) e recebeu uma leve reestilização na linha 2014, lançada em novembro de 2013, quando também recebeu opção de novo câmbio automático de cinco marchas com Sports Mode, disponível para a Triton HPE 3.2 e 3.5. Por aqui, a renovação geral da linha deve acontecer até o meio do ano que vem. Veja fotos da nova L200 na galeria acima e o vído oficial de lançamento abaixo.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/mitsubishi-mostra-nova-l200-na-tailandia/9119#foto=9119-6
Nenhum comentário:
Postar um comentário