sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Boca Juniors e River Plate se enfrentarão na semifinal da Sul-Americana. Vencedor do clássico pega São Paulo ou Nacional-COL na decisão.


Vencedor do clássico pega São Paulo ou Nacional-COL na decisão.


River suou para passar pelo Estudiantes nas quartas 


Foto: JUAN MABROMATA / AFP



Se o São Paulo passar à final da Copa Sul-Americana, terá que enfrentar um dos gigantes da Argentina. Boca Juniors e River Plate, maiores clubes do país vizinho, vão fazer o superclássico na outra semifinal do torneio. Os Xeneizes eliminaram o Cerro Porteño, com vitória por 4 a 1 fora de casa no Paraguai, enquanto os Millonarios eliminaram o Estudiantes com vitória em casa por 3 a 2.


O Boca Juniors já tinha conseguido uma vantagem na partida de ida. Em casa, tinha derrotado o Cerro Porteño por 1 a 0. Mas no Defensores del Chaco, não tomou conhecimento do time paraguaio. Calleri abriu o placar, Güiza empatou, mas Chávez (duas vezes) e Gigliotti marcaram e garantiram a goleada por 4 a 1 e a vaga na semifinal.

No outro confronto, já entre argentinos, houve mais emoção. O River tinha vencido o Estudiantes em La Plata por 2 a 1, e a equipe ia devolvendo o placar dentro do Monumental de Núñez. Gutiérrez tinha marcado para os Millonarios logo no primeiro minuto, mas Vera e Carrillo viraram. Porém, pouco depois do segundo gol dos visitantes, Mora e Funes Mori garantiram o triunfo por 3 a 2 e o clássico na semifinal.
O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de novembro, na Bombonera, e a volta será no dia 26, no Monumental.


LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário