A Ford do Brasil inicia oficialmente a campanha publicitária do novo Ford KA, com peças específicas para TV aberta e a cabo, internet, redes sociais e jornais e revistas, que mostram o carro como uma conquista importante na história de vida das pessoas.
O primeiro comercial de TV - “Novo Ka, o começo de uma grande história”, mostrando um jovem que sempre lutou pelas suas conquistas, nós reproduzimos abaixo.
Propostas
A campanha publicitária do novo KA terá abordagens diferentes para as versões hatch 1.0 e sedã 1.5, já que o Novo Ka SE com motor 1.0 TiVCT de 85 cv é um modelo econômico, enquanto a versão sedã com motor 1.5 posiciona-se em um segmento de mercado superior.
Denominado de KA+, a versão SEL tem motor 1.5 Sigma de 110 cv, sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, amplo espaço na cabine e no porta-malas.
http://www.car.blog.br/search/label/Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário