domingo, 20 de julho de 2014

Sábado termina com prisões, incêndios, bafômetros e mais uma morte na estrada.

Blumenews
Link da Notícia:
(Foto: Reprodução)
As ocorrências do último sábado (19/07) começaram pouco antes das 08h, quando um acidente fatal na BR-470 (Badenfurt) tirou a vida do condutor de um Renault Scénic‎ de Joinville (SC) que bateu de frente contra um caminhão (MB-1944) de Juquitiba (SP) que carregava uma carreta de Cotia (SP). O homem de 32 anos estava preso entre as ferragens do veículo e já foi socorrido sem sinais vitais. Sua passageira, que tem a mesma idade, não se machucou com gravidade.

Na Rua Brusque (Garcia), uma dona de casa foi acordada por vizinhos que perceberam fogo saindo da cozinha de sua residência. Eles ajudaram a controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas alguns móveis e eletrodomésticos foram atingidos e danificados. Não houve feridos.

No mesmo bairro, o piloto de uma CG (MDW-8256) tombou a moto na Rua Amazonas e seu passageiro ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio enquanto o cidadão que guiava a moto era submetido ao bafômetro pela Guarda Municipal de Trânsito. Ele não passou no teste, foi multado, perdeu a carteira e seguiu com a viatura para a delegacia.

Na mesma rua, um rapaz de 26 anos foi assaltado por três delinquentes pouco antes das 18h. Os bandidos estavam armados de facas e ameaçaram a vítima antes de fugirem com uma carteira que tinha documentos pessoais, cartões de banco e aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Ainda no fim da tarde, um borracheiro foi preso na Rua João Pessoa (Velha) depois que denúncias levaram a PM até seu estabelecimento. Ele atendia os clientes com uma arma na cintura e relatos indicaram que ela havia sido disparada momentos antes. Ele admitiu a autoria do tiro e foi preso em posse de um revólver calibre 38 (Taurus) com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Por volta das 20h30', o piloto de uma CG (MKW-0732) foi assaltado ao parar em um semáforo da Rua das Missões (Nova Esperança). Um marginal apareceu de repente e lhe rendeu com um revólver em punho. Foi roubada a moto, um celular e a carteira que continha documentos, cartões e R$ 30 em espécie. O bandido fugiu em direção ao bairro Ponta Aguda e derrubou a moto em frente à Regata Motos, onde foi atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro com traumatismo craniano. Ele permanece internado e está sob a escolta da Polícia Militar.

No mesmo horário, os Bombeiros atenderam a um incêndio na Rua Maria Balbina Zimmermann (Asilo), onde a maior parte das chamas já havia sido controlada pelos moradores. Ainda assim, parte do imóvel ficou danificada pelo fogo, mas ao menos ninguém ficou ferido.

Pouco antes das 21h, uma menina de 19 anos estava em um ponto de ônibus da Rua Antônio Zendron (Valparaíso) quando foi surpreendida por um vagabundo que lhe arrancou à força o celular (Samsung) e ainda levou um cartão Siga. A PM realizou buscas nas proximidades, mas o infrator não foi localizado.

As autoridades também foram chamadas na Rua Oswaldo Meuche (Salto Norte), onde um rapaz de 23 anos chegou em casa transtornado, quebrou o portão, depredou o carro e quebrou vários utensílios domésticos. Ele ainda agrediu o pai e discutiu com o restante da família, que chamou a PM e contou que o indivíduo é usuário de drogas. O transgressor resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado para a delegacia.

Por volta das 21h10', uma mulher de 47 anos foi detida ao tentar passar pelo caixa do Giassi sem pagar por diversos produtos. Ela foi flagrada por seguranças do mercado com quatro isqueiros e quatro peças de picanha. A PM foi chamada, confiscou as provas e encaminhou a moça para a Central de Polícia.

Antes da meia-noite, um residente chegou em casa na Rua Roberto Hadlich (Água Verde) e encontrou a porta da frente arrombada. Ele comunicou o furto de uma TV (Samsung) de 42 polegadas, uma sanduicheira (Britânia) e mil dólares em dinheiro, além do Mercedes-Benz (BAE-0301) com placas de Pomerode (SC) que estava na garagem. 

Já na madrugada deste domingo (20/07), um Peugeot 307 (IRG-6618) e uma Honda (MBL-3519) bateram na Rua João Gomes da Nóbrega (Vila Nova). A passageira da moto, de 24 anos, se machucou e precisou de cuidados médicos. Os condutores saíram ilesos.

Pouco antes das 03h, um Fiat Uno (MCI-2101) de Bombinhas (SC) atingiu um poste na Rua Gertrud Metzger (Garcia). A motorista nada sofreu, mas estava visivelmente alcoolizada. Ela se negou a fazer o bafômetro, teve a CNH retida e foi encaminhada para a delegacia.

Se você tiver qualquer notícia ou informação que possa ajudar a PM a elucidar qualquer crime, descrito ou não aqui neste espaço, disque agora 190. Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas pelo número 181. Em caso de deslizamento atingindo residência, ligue para 199 e para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, 193. A comunidade agradece.

http://www.radioflashbackindaial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário